Quando a 2ª parte da 5ª temporada de Lucifer estreia na Netflix?

Imagem de: Quando a 2ª parte da 5ª temporada de Lucifer estreia na Netflix?
Imagem: Netflix

Após um longo período de espera, finalmente a estreia da 5ª temporada de Lucifer chegou. Hoje (21) a Netflix oficialmente disponibilizou os novos episódios da série do Diabo favorito dos fãs de seriados. Porém, o que alguns podem não saber é que essa é apenas a primeira parte da nova temporada, então ainda haverá mais capítulos.

Logo depois de assistirmos a esses episódios caóticos, é impossível não perguntar: quando estreia a segunda parte do 5º ano de Lucifer na Netflix?

Atenção, spoilers à frente!

Lucifer(Fonte: Netflix/Reprodução)

O que sabemos sobre o fim da 5ª temporada de Lucifer

Sem enrolação: ainda há oito episódios para conhecermos o desfecho da nova temporada da série. Mas, como bem sabemos, a primeira parte da 5ª temporada terminou de forma frenética: Ella descobre que seu namorado é mesmo um serial killer. Daniel está enlouquecendo com o fato de que Lucifer é, bem, Lucifer. Charlie pode ser apenas um mortal no fim das contas. E Maze está brava com o fato de que Lucifer escondeu segredos dela.

Para resolver tudo isso, precisaremos dos episódios finais da nova temporada, porém ainda não há previsão de estreia na plataforma de streaming. É muito provável que tudo já esteja filmado, mas a Netflix pode querer garantir uma boa audiência ao segurar a continuação e se certificar de que ainda terá um bom lançamento na manga.

De qualquer maneira, assim que a informação for revelada, nós contaremos por aqui.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.