Produtores discutem novos rumos para 6ª temporada de Lucifer

Imagem de:  Produtores discutem novos rumos para 6ª temporada de Lucifer
Imagem: Netflix/Divulgação

Lucifer estava prestes a ser cancelada, mas foi adquirida pela Netflix. Os produtores, confiando que a 5ª temporada de Lucifer seria a última da série, elevaram o nível da produção ao máximo, trazendo elementos esperados pelos fãs desde o começo - como o Todo Poderoso, interpretado por Dennis Haysbert.

Acontece que Lucifer foi renovada para a 6ª temporada, exigindo ainda mais de toda a equipe para que superem o marco anterior.

Futuramente, de acordo com a entrevista dada por Joe Henderson e Ildy Modrovich à Variety, a série aprofundará o relacionamento de Lucifer e Chloe, interpretados por Tom Ellis e Lauren German, respectivamente.

Além disso, como já foi anunciado, a próxima temporada deve dedicar um episódio para abordar a questão policial, proporcionando uma discussão mais social.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  

Mais detalhes da entrevista

Como os produtores falaram, a 5ª temporada de Lucifer estava sendo escrita para ser a final e todos os desfechos estavam sendo resolvidos. No entanto, quando a Netflix deu a oportunidade de mais uma temporada, eles perceberam que a história poderia ser melhor contada se houvesse mais tempo para desenvolver os personagens com tranquilidade.

Quando questionados sobre abordar a pandemia da covid-19 na série, foi unânime a resposta de que deveriam existir referências ao período pelo qual estamos passando, mas não uma temporada a partir do fenômeno.

Você pode assistir a primeira parte da 5ª temporada de Lucifer na Netflix. O futuro desfecho da série também será exibido na plataforma de streaming, fique atento!

Fontes

Produtores discutem novos rumos para 6ª temporada de Lucifer