Arrow: tudo o que você precisa saber sobre a 7ª temporada

Minha Série
Imagem de: Arrow: tudo o que você precisa saber sobre a 7ª temporada

A 7ª temporada de Arrow estreia nesta segunda-feira (15) nos Estados Unidos e os fãs estão ansiosos para saber como será a vida de Oliver Queen em uma prisão habitada por bandidos que ele mesmo colocou lá dentro, mas também para saber como o Time Arrow vai se sair do lado de fora sem seu líder e amigo.

Nós separamos tudo o que já sabemos sobre a nova temporada da série do Arqueiro Verde – de detalhes da trama aos personagens inéditos – para que você esteja preparado para o que está por vir.

Sinopse da Season Premiere

“Após a decisão chocante de Oliver (Stephen Amell) de entregar-se ao FBI e revelar sua identidade como o Arqueiro Verde para o público, Oliver passou os últimos cinco meses na Prisão de Segurança Máxima de Slabside. Determinado a manter um perfil baixo para encurtar sua sentença por causa de sua família, Oliver é testado quando se depara com velhos inimigos.

Enquanto isso, Diggle (David Ramsey) e Dinah (Juliana Harkavy) assumiram novos empregos e deixaram seus uniformes para trás, mas nem todos estão seguindo o mesmo caminho. Com seu foco em William (Jack Moore), Felicity (Emily Bett Rickards) tenta recomeçar, mas quando alguém de seu passado reaparece, as coisas ficam complicadas.”

Salto temporal e um #TeamArrow desestruturado

Vale lembrar também que o primeiro episódio da 7ª temporada de Arrow vai se passar 5 meses após os eventos da última season finale. Com Diggle trabalhando na ARGUS e Felicity focada em tirar Oliver da cadeia, o resto do time Arrow ainda não terá se reagrupado e voltado às suas funções de combate ao crime. Segundo os produtores, serão alguns episódios antes de as coisas se resolverem, assim como o Arqueiro não deve ficar em liberdade tão cedo.

Quem está de volta?

Um herói e um vilão conhecidos terão uma participação ainda maior. Colton Hayes está de volta para interpretar Roy Harper – ah, e ele já confirmou que se trata do “verdadeiro” Roy da Terra-1, nada de alguém vindo de um universo alternativo. Ainda assim, Hayes disse que a narrativa do personagem vai chocar o público já que “é uma história louca, eu posso dizer. Não é nada como ele já foi antes. Eu estou chocada. Vai chocar muita gente. Roy não é a mesma pessoa. Não posso dizer muito, mas estamos voltando às nossas raízes no programa”.

Outro retorno é o de Kirk Acevedo, ou melhor, Ricardo “The Dragon” Diaz, que foi promovido ao elenco fixo e deve dar problemas ainda maiores para os heróis.

Por fim, Michael Jai White, Cody Runnels e Vinnie Jones retornarão como Tigre de Bronze, Derek Sampson e Danny Brickwell, respectivamente. Eles são alguns dos inimigos do Arqueiro que tentarão conseguir sua vingança na prisão de segurança máxima.

E quem são os novos personagens?

A atriz Katherine McNamara (de Shadowhunters) será Maya, uma ladra e lutadora de rua. Já Miranda Edwards (The Magicians), Michael Jonsson (Van Helsing) e Holly Elissa (Whistler) vão formar a equipe de inimigos do Arqueiro conhecida como Os Caçadores (Long Bow Hunters), nos papéis de Silenciador, Arpão e Flecha Vermelha, respectivamente. O trio deve fazer a sua estreia em Arrow já no episódio 7x02.

Vídeos e Imagens

Por fim, confira abaixo o mais recente trailer da 7ª temporada de Arrow e uma galeria com as fotos já divulgadas do novo ano da série.

https://www.youtube.com/embed/DVxaVnFwXUc

Mais novidades da 7ª temporada de Arrow:

A 7ª temporada de Arrow estreia nesta segunda-feira, dia 15 de outubro, pela CW nos Estados Unidos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.