Season finale de Máquina Mortífera deixa porta aberta para uma 4ª temporada [SPOILER]

Minha Série
Imagem de: Season finale de Máquina Mortífera deixa porta aberta para uma 4ª temporada [SPOILER]

Alerta! Este texto contém SPOILERS do episódio final da 3ª temporada da série Lethal Weapon (Máquina Mortífera), exibido no dia 26 de fevereiro na TV americana. Não prossiga se não quiser saber detalhes da trama.

...E todos viveram felizes para sempre. Ou quase. Foi assim que terminou a 3ª temporada de Lethal Wheapon (Máquina Mortífera), que teve direito a casamento, sequestro, ameaça de bomba e uma fuga apaixonada.

Recapitulando: no dia de seu casamento, Natalie é sequestrada por um antigo colega de Cole, que prende a médica a uma bomba e exige milhões de dólares. O detetive e Murtaugh conseguem salvar a mulher, mas não antes do veterano levar um tiro e ter de ser salvo por uma improvisação do parceiro.

O vilão, Barnes, consegue fugir para o Equador e Cole leva Natalie de volta para a igreja, mas ela decide não se casar com Andrew. Para o alívio do policial, sua filha Maya e sua ex namorada permanecer em Los Angeles.

Duas semanas se passam e Murtaugh está oferecendo um churrasco em sua casa. Para a surpresa das respectivas esposas, os dois decidiram aproveitar sua vida e não obcecar em perseguir o fugitivo.

Pulo para Trish e Murtaugh embarcando para uma viagem romântica para o Equador. O casal encontra Cole e Natalie no mesmo avião e as mulheres entendem que – sem saber dos planos um do outro – os policiais não desistiram de capturar Barnes.

O fato de Lethal Weapon não estar renovada para sua 4ª temporada ainda, torna o gancho deixado em aberto ainda mais interessante. Serve como um series finale (afinal, tudo está resolvido nos dramas pessoais dos protagonistas), mas também abre a possibilidade de uma sequência baseada no novo vilão.

Vale lembrar que Marlon Wayans parece ter desistido de abandonar o barco – segundo relatos do produtor Matt Miller e do presidente da FOX, Charlie Collier – e agora é uma questão de tempo até a emissora anunciar se vai dar mais uma chance para a problemática série.

Caso a FOX encomende mais aventuras de Cole e Murtaugh, nós gostaríamos de ver a dupla em ação na América do Sul como uma forma de renovar um pouco a fórmula. E vocês? Preferem que esse tenha sido o final da série ou torcem por mais uma temporada de Lethal Wheapon (Máquina Mortífera)?

Mais notícias sobre Lethal Weapon

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.