menu
Logo Minha Série
Internet

Página no Tumblr ironiza pênalti polêmico marcado para o Corinthians

Lance duvidoso no jogo entre Corinthians e Coritiba acabou sendo decisivo para a vitória do clube paulista.

schedule20/08/2013, às 12:15

Página no Tumblr ironiza pênalti polêmico marcado para o CorinthiansFonte:

Imagem de Página no Tumblr ironiza pênalti polêmico marcado para o Corinthians no site TecMundo

(Fonte da imagem: Reprodução/Tumblr/Pênalti Pro Corinthians)

No último domingo (18), no jogo entre Corinthians e Coritiba, válido pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro, um lance polêmico acabou sendo decisivo para o resultado do jogo. Ao 43 minutos do segundo tempo, um jogo de corpo entre o meia Danilo, do Corinthians, e o zagueiro Luccas Claro, do Coritiba, foi apontado como falta pelo árbitro Péricles Bassols.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Os jogadores do Coritiba bem como diversos torcedores de clubes rivais foram unânimes em afirmar que não foi pênalti. Já os jogadores do Corinthians e boa parte da torcida, obviamente, defendem que o zagueiro do Coritiba deslocou o meia corintiano dentro da área. Polêmicas à parte, a página do Tumblr “Pênalti pro Corinthians” decidiu brincar com a situação.

A ideia é mostra por meio de notícias falsas que, qualquer fato cotidiano acaba gerando um pênalti para o Corinthians. Assim, vemos situações inusitadas em manchetes como “Preço do iPhone 4 brasileiro, de 8 GB, cai para menos de R$ 1 mil e juiz marca pênalti pro Corinthians” ou “Zeca Camargo cai na gandaia com amigos em Istambul e juiz marca pênalti pro Corinthians”.

Leia Mais

Afinal, foi pênalti ou não foi?

Apesar das reclamações com relação ao pênalti marcado a favor do Corinthians na última rodada, os erros de arbitragem não têm beneficiado apenas o alvinegro paulista. Somente na última rodada, pênaltis polêmicos foram marcados a favor do Atlético-PR e do São Paulo e até mesmo o Coritiba já teve um gol teoricamente em impedimento marcado a seu favor no jogo contra a Portuguesa, o que mostra que os torcedores de todos os clubes devem ficar preocupados. 

star

Continue por aqui