Ex-executivo da Microsoft se junta à companhia Andreessen Horowitz

Imagem de: Ex-executivo da Microsoft se junta à companhia Andreessen Horowitz

(Fonte da imagem: Reprodução/VB)

O ex-executivo da Microsoft, Steven Sinofsky, que havia deixado a companhia em novembro, se juntou como sócio de conselho à firma Andreessen Horowitz, de Marc Andreessen (cofundador da Netscape Communications Corporation) e Ben Horowitz (ex-presidente da Opsware). Em sua nova função, ele deverá representar a empresa em reuniões de empreendimentos de portfólios “quando oportunidades se apresentarem”, segundo seu blog.

Desde sua saída da empresa de Bill Gates algumas semanas após o lançamento do Windows 8, Sinofsky permanecia como empreendedor-residente e professor em Harvard, onde deve continuar atuando em menor escala. Segundo o executivo, foram as convicções da Andreessen Horowitz que o atraíram para a firma.

“Desde o primeiro instante em que passei a andar com o pessoal, vi coisas que me lembraram de valores que contribuem para todo esforço de grande produto (e companhia): trabalho em equipe e comprometimento com o longo prazo”, afirmou. No momento, Sinofsky tem dividido seu tempo entre as duas costas dos Estados Unidos, mas pretende eventualmente se estabelecer na área da baía de São Francisco.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.