The Big Bang Theory: 10 desafios para Sheldon cumprir antes do fim da série

Minha Série
Imagem de: The Big Bang Theory: 10 desafios para Sheldon cumprir antes do fim da série

A series finale de The Big Bang Theory já tem data para ser exibida nos EUA: 16 de maio. Apesar disso, certas perguntas seguem sem solução, com Sheldon Cooper (Jim Parsons) no centro de boa parte delas. O que acontecerá com o físico até o último episódio? Pensando nisso, trouxemos os obstáculos que ele deveria superar antes do final:

Todos não ficariam felizes se Mary Cooper (Laurie Metcalf) finalmente encontrasse um par? Quem sabe o pai de Leonard, ou um homem de sua igreja. Do jeito que Sheldon é mimado, a novidade de Mary não estar mais tão solitária iria afetá-lo.

No sétimo ano do seriado, ele entra em choque ao flagrá-la com uma visita masculina em casa. Entretanto, já no fim do episódio, o físico entende que sua mãe também merece uma companhia.

4. Admitir que Leslie Winkle também é inteligente

https://i.giphy.com/media/1DQanzEUuWIA8/giphy.webp

A disputa interminável de Sheldon com Leslie Winkle (Sara Gilbert) é uma barreira e, apesar da personagem não precisar da validação de Sheldon, seria interessante vê-lo encarar a cientista de igual para igual, de uma vez por todas. É mais um reforço de que o físico se tornou uma pessoa melhor.

Tudo bem, ela ainda discorda de suas teorias, mas a refutação de hipóteses faz parte do trabalho dos dois. Já passou da hora de Leslie mandar a real nesse aspecto.

3. Dar um último episódio para Fun With Flags

https://tm.ibxk.com.br/2019/04/13/13161820282026.jpg

Já que The Big Bang Theory está se despedindo, nada mais justo do que também exibir um final digno para Fun With Flags, o programa online de Sheldon e Amy sobre bandeiras. Eles poderiam trazer alguns convidados legais para participar ou mesmo alguém da própria plateia que assiste às gravações da série.

É uma forma de explicar que eles têm, de fato, uma audiência que não se resume aos seus amigos, que já admitiram usar o programa para pegar no sono.

2. Ouvir "Soft Kitty" pela última vez

https://media.giphy.com/media/2yOpvKcMZIfT2/giphy.gif

Todos no seriado conhecem “Soft Kitty”, a canção que Sheldon insiste em ouvir todas as vezes em que fica doente – e o fazem agir como um grande bebê. A música varia suas aparições pelas temporadas, então nada melhor do que escutá-la em grande estilo antes do grand finale.

Talvez com uma reviravolta, por que não? Com alguém realmente inesperado recitando a letra, uma figura que nunca esperávamos ver nessa condição: Kripke (John Ross Bowie). Imaginem a surpresa!

1. Encontrar sua vovó de novo

https://tm.ibxk.com.br/2019/04/13/13161940203027.jpg

Nós ouvimos muito sobre a avó de Sheldon, sua "Meemaw", desde o começo do seriado, mas só a vimos uma vez na nona temporada. Ela nem mesmo compareceu ao casamento do neto, ainda que tivesse mudado sua visão e atitude com Amy.

Por ser alguém tão importante para ele, deveríamos ter mais um momento entre os dois, uma interação divertida antes da produção acabar. Será que um bisneto ou bisneta a faria aparecer? Seguimos com essa nova expectativa!

https://media.giphy.com/media/3o7btVqDacLAfvDIFa/giphy.gif" data-mce-src="https://media.giphy.com/media/3o7btVqDacLAfvDIFa/giphy.gif" style="height:auto;vertical-align:middle;

No Brasil, a última temporada de The Big Bang Theory é exibida aos domingos na Warner Channel, às 22h de Brasília, e episódio final vai ao ar em 2 de junho.

Este texto foi escrito por Caíque Pereira via nexperts.

Mais sobre o fim de The Big Bang Theory:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.