Chicago Med: final da 4ª temporada complica relação de casal

Imagem de: Chicago Med: final da 4ª temporada complica relação de casal

Atenção! O texto a seguir contém spoilers do episódio 4x22 de Chicago Med, o último da temporada.

O final da 4ª temporada de Chicago Med foi de cortar o coração para os fãs do casal Connor e Ava, especialmente considerando que esse foi o episódio final dos atores Colin Donnell e Norma Kuhling na série.

Após Nina informar a Connor que seu pai morreu de uma overdose de insulina sintética, o médico voltou a dar um olhar suspeito para Ava durante a cirurgia na filha de Phillip. Depois da operação, Ava procurou novamente por Connor e ofereceu suas condolências.

Sem mencionar a causa de morte de seu pai, Connor revelou a decisão de acabar o relacionamento: “Nós terminamos aqui”, disse o médico. Ao que Ava respondeu, na mesma altura: “Seu idiota ingrato. Apodreça no inferno”.

Infelizmente, a cena é a última dos personagens em Chicago Med; o que significa que a história do casal termina assim!

Relacionado: Chicago Med: Colin Donnell e Norma Kuhling deixam o elenco da série

Ganchos para a próxima temporada

Apesar de a narrativa de Connor e Ava chegar ao fim de maneira insatisfatória, outras tramas devem manter os fãs de Chicago Med interessados para a próxima temporada, incluindo uma possível gravidez de April, e um momento dramático para Will (que terminou a season finale com a ex desacordada em seus braços!).

No episódio, Will descobriu que teria que mudar de estado para evitar uma retaliação por testemunhar contra Ray Burke, e considerou se poderia ou não deixar Natalie para trás e começar uma nova vida em outro lugar. Ele acabou decidindo ficar, enquanto Ingrid tentava abrir os olhos de Natalie para que ela reatasse com Will.

Paralelamente, Philip planejava pedir Natalie em casamento, tornando tudo ainda mais complicado. Na cena final da temporada, Natalie entrou no carro de Will para conversar com ele quando Tim Burke atinge com tudo no veículo, ferindo Will e arremessando Natalie para fora. Will estava bem o suficiente para sair do carro, mas encontrou Natalie com uma grande lesão na cabeça, jorrando sangue.

E você, o que achou do dramático final de temporada de Chicago Med? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.