Arrow: Colin Donnell, o Tommy, estará na temporada final

Minha Série
Imagem de: Arrow: Colin Donnell, o Tommy, estará na temporada final

Arrow vai receber a visita de dois ex membros do elenco em sua 8ª e última temporada. Colin Donnell, o Tommy, e Josh Segara, intérprete do vilão Adrian Chase, estão confirmados na reta final da série.

A showrunner Beth Schwartz confirmou à EW o retorno dos dois em participações especiais, mas apontou que isso não deve acontecer da maneira que o público espera. “Adrian Chase volta de uma forma diferente do esperado. Estamos realmente empolgados, porque ele é um de nossos vilões favoritos”, explicou a produtora.

Já Donnell – que recentemente anunciou sua saída da série Chicago Med – “não volta como o Tommy que conhecemos”, despistou Marc Guggenhein, produtor executivo. Essa não é a primeira vez que os dois atores retornam a Arrow.

Adrian Chase assombrou as alucinações de Oliver Queen no episódio “Fundamentals”, da 6ª temporada, enquanto a última vez que Tommy apareceu foi como uma manifestação da consciência do herói na 7ª temporada.

Colin Donnel (o Tommy) e Josh Segara (intérprete do vilão Adrian Chase) estão confirmados na temporada final de Arrow

Vale lembrar que Arrow chega ao fim com o crossover “Crise nas Terras Infinitas”, após uma temporada reduzida de 10 episódios que começa a ser exibida no dia 15 de outubro na TV americana.

Mais novidades sobre o final de Arrow

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.