Criadores de Devil May Cry liberam o download de Fightback a aparelhos iOS

Imagem de: Criadores de Devil May Cry liberam o download de Fightback a aparelhos iOS

Os criadores dos bem conceituados Heavenly Sword, Enslaved e DmC: Devil May Cry anunciaram já há alguns meses o game Fightback para mobiles Android e iOS. O primeiro jogo da empreitada para dispositivos móveis da Ninja Theory já está disponível para download na App Store – a versão para o sistema da Google deverá chegar em breve à Play Store.

“Os jogos para smartphone e tablets não podem ser ignorados por nós, como um estúdio. Estamos muito orgulhosos por trabalhar com Fightback. O [estúdio] Ninja Theory sempre priorizou valores de produção elevados e isso ainda existe neste novo espaço estimulante”, disse Dominic Matthews, gerente de produtos da desenvolvedora, ao site Eurogamer logo na época de anúncio do jogo.

Fightback é um jogo de ação que respira a atmosfera áurea da década de 1980. Cenários coloridos, uma variedade de combinação de golpes, mais de 100 fases e a disponibilização de diversas armas aos jogadores são algumas das características do game que, ainda como afirmam os próprios desenvolvedores, “conta com um sistema de toque revolucionário”.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.