Zombie Killer Squad é lançado para Android e está disponível gratuitamente

Imagem de: Zombie Killer Squad é lançado para Android e está disponível gratuitamente

Mais um game que entra no acervo dos “viciantes” é lançado para Android: Zombie Killer Squad, game que adota as fórmulas de um “runner”, isto é, quando o personagem corre infinitamente pelo cenário desviando de obstáculos e inimigos.

O jogo combina elementos de Temple Run e de games de zumbis como Into the Dead. À medida que o jogador corre por um determinado ambiente cuja estética assombrosa conta com ônibus enferrujados, rampas e outras armadilhas, ele deve atirar em zumbis. E você não corre sozinho: um cavalo ou um gato gigante (pois é) vão dar uma mãozinha nessa jornada.

O jogo coloca à disposição vários upgrades que podem ser comprados. Além disso, é possível assumir outros personagens para percorrer os cenários, mas eles devem ser adquiridos com moedas coletadas nas fases ou podem ser comprados (com dinheiro).

Zombie Killer Squad está disponível gratuitamente na Google Play. Clique aqui para ser redirecionado à página do jogo na loja virtual da Google e conferir quaisquer detalhes adicionais.

Dar uns pipocos em zumbis nunca é demais, não é?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.