Sem rixas: empregados da Microsoft levam espírito natalino à loja da Apple

1 min de leitura
Imagem de: Sem rixas: empregados da Microsoft levam espírito natalino à loja da Apple

Estamos cada vez mais próximos do Natal. Para muitos, esse é um período único, no qual muitos problemas são deixados de lado, e até mesmo rivalidades ou competições parecem não fazer o menor sentido. Quer uma prova disso? Então basta observar o que acontece no vídeo que está na abertura desta notícia.

Ao iniciar a gravação, você vai ver que alguns funcionários que trabalham em lojas da Microsoft nos Estados Unidos se encontraram na filial da Quinta Avenida, em Nova York, juntamente com um coral de crianças, para fazer uma surpresa para os empregados do estabelecimento da Apple que está situado na mesma avenida, ao cantar a música “Let There Be Peace on Earth” (“Que haja paz na Terra”, numa tradução literal).

Confira a seguir a tradução do trecho que aparece na canção acima:

“Que haja paz na Terra

E que comece comigo

Que haja paz na Terra

A paz que deveria existir

Que a paz comece comigo

Que este momento seja agora

A cada passo que eu der

Que esta seja a minha promessa

Para aproveitar cada momento

E viver cada momento

Em paz eternamente

Que haja paz na Terra

E que comece comigo”

O resultado, como muitos já devem imaginar, é uma grande confraternização entre os funcionários, que se abraçam e até demonstram estar emocionados com tudo que está acontecendo – e, seja pela escolha da música ou pelo gesto propriamente dito, é impossível ficar indiferente a tudo isso.

O que você achou da surpresa de Natal que os funcionários da Microsoft fizeram para os empregados da Apple? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.