Vazam fotos do display de um suposto aparelho produzido pela Microsoft

1 min de leitura
Imagem de: Vazam fotos do display de um suposto aparelho produzido pela Microsoft
Imagem: NoWhereElse

Depois de ter comprado a divisão mobile da Nokia, a Microsoft tem apostado alto na companhia para colocar aparelhos de qualidade com o Windows Phone no mercado. Os dispositivos da linha Lumia são realmente muito bons, mas a companhia também resolveu tentar outras empresas, como a Blu.

Porém, não seria uma boa solução produzir os seus próprios smartphones? Parece a Microsoft já teve pensou nisso e já está colocando a ideia em prática. Fotos do display do que pode ser o seu primeiro celular vazaram e foram divulgadas pelo site NoWhereElse. A companhia já planeja abandonar o nome “Nokia” em seus dispositivos, o que reforça ainda a possibilidade de esse aparelho ser real.

Obviamente não há informações a respeito desse suposto smartphone. Não é possível saber, por exemplo, se ele competirá pelo mercado de entrado ou brigará com os aparelhos tops de linha. Pelas imagens, no entanto, é possível perceber que a Microsoft apostará em dispositivos com tela grande, uma tendência do mercado seguida até pela Apple com seus novos iPhones.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.