Uma plástica e tanto: seria esse o novo visual do Microsoft Band 2? [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Uma plástica e tanto: seria esse o novo visual do Microsoft Band 2? [rumor]

O site espanhol Microsoft Insider acaba de colocar as mãos em algo que muita gente estava curiosa para descobrir sobre o Microsoft Band 2. Como as imagens dessa matéria devem deixar óbvio, trata-se de nada menos do que renderizações do smartband, que mostram que o aparelho vem com uma aparência bastante diferente daquela esperada.

Basicamente, pode dar adeus ao design quadrado da primeira Microsoft Band: seu sucessor vai oferecer um visual arredondado tanto em suas bordas quanto em sua estrutura como um todo. A diferença é tão grande que mal dá para dizer que os dispositivos são da mesma linha – de fato, você provavelmente não adivinharia se tratar da Band 2 se não te contassem isso.

E por que a mudança no visual? Bem, convenhamos que a pulseira original estava longe de ser um primor do design devido ao seu foco estritamente utilitário, com uma aparência quadrada e pouco trabalhada (além de ser um tanto desconfortável, como descobrimos em nossa análise). Dadas as vendas baixas do Band original, é provável que a Microsoft tenha resolvido apostar em algo completamente oposto, para ver se isso coloca a linha “nos trilhos”.

Por fim, lembre-se de que tudo isso se baseia em vazamentos sem qualquer confirmação oficial; logo, não há como saber se esse realmente será o visual do Microsoft Band 2 quando for lançado. Felizmente, o aparelho deve dar as caras no dia 6 de outubro, durante a conferência que a empresa fará para falar sobre os aparelhos com Windows 10. É esperar para ver a resposta.

O que você espera da Microsoft Band 2? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.