Amazon revela produtos mais vendidos na 2ª edição da Mega Oferta no Brasil; veja lista

2 min de leitura
Imagem de: Amazon revela produtos mais vendidos na 2ª edição da Mega Oferta no Brasil; veja lista
Imagem: Getty Images/Reprodução

Lenços umedecidos, creme dental, iPhone 14 Plus e Galaxy S24 Ultra foram alguns dos itens mais vendidos na Mega Oferta Amazon Prime 2024 no Brasil, de acordo com a varejista. O evento de compras, que aconteceu nos dias 8 e 9 de outubro, permitiu que os membros Prime de 18 países economizassem mais de US$ 1 bilhão (cerca de R$ 5,5 bilhões), segundo a própria gigante do comércio eletrônico.

Trazendo ofertas em várias categorias, a segunda edição da campanha teve grande procura de eletrônicos, cozinha, livros e beleza no país. Marcas como Apple, OMO, Nivea, PlayStation e Samsung também se destacaram entre os usuários do app e do site da Amazon.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Os descontos disponíveis na campanha eram exclusivos para os assinantes Prime. (Imagem: Amazon/Divulgação)Os descontos disponíveis na campanha eram exclusivos para os assinantes Prime. (Imagem: Amazon/Divulgação)Fonte:  Amazon/Divulgação 

Entre as tendências de consumo, os "Lenços Umedecidos MamyPoko 200 unidades” foram os campeões de vendas no esquenta Mega Oferta Amazon Prime 2024 no Brasil. Já no caso dos dispositivos da marca, o Echo Dot, o Kindle 11ª Geração e o Fire TV Stick Lite lideraram as vendas.

Os itens de vendedores parceiros também apresentaram grande procura durante a campanha, como patinete infantil, creatina, carrinho de controle remoto, desodorante natural e vegano e carrinho robô 5 em 1. Nesta categoria, marcas como Boni Natural, Mega Compras e DUX se destacaram.

Produtos mais vendidos na Mega Oferta Amazon Prime 2024

De acordo com a Amazon, a lista dos campeões de venda da segunda edição do evento inclui itens como:

“Promover um novo evento exclusivo para membros faz parte dos nossos esforços de continuar gerando valor através do Amazon Prime, nosso programa de benefícios de compras e entretenimento. Tivemos um crescimento no número de membros Prime que aproveitaram as ofertas, o que nos mostra que estamos no caminho certo rumo à consolidação dessa data no calendário dos clientes brasileiros”, destacou o presidente da Amazon Brasil, Daniel Mazini.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.