Claro inclui Globoplay para assinantes de TV e banda larga sem nenhum valor adicional

1 min de leitura
Imagem de: Claro inclui Globoplay para assinantes de TV e banda larga sem nenhum valor adicional
Imagem: Claro/Divulgação

A Claro anunciou nesta quarta-feira (20) a disponibilidade do Globoplay sem custo adicional para assinantes dos planos de TV ou internet banda larga a partir de 350 mega. Com a novidade, cerca de 10 milhões de clientes da operadora terão acesso liberado ao streaming da Globo.

Novelas nacionais e internacionais estão entre os destaques da plataforma, que inclui também um catálogo recheado de séries, filmes e realities. Documentários, humorísticos, infantis e esporte são algumas das outras atrações disponíveis no serviço, que permite assistir à TV Globo online.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Atrações disponíveis no Globoplay.Atrações disponíveis no Globoplay.Fonte:  Claro/Divulgação 

“Com o Globoplay disponível para toda nossa base, a Claro reforça seu posicionamento como principal hub de conteúdo do país. Essa novidade traz ainda mais comodidade, conforto e entretenimento aos nossos clientes, que podem consumir o melhor da TV e do streaming onde, quando e como quiserem”, destacou o diretor da Claro TV+, Ricardo Falcão.

Já a diretora de produtos digitais audiovisuais do streaming, Teresa Penna, ressaltou a possibilidade de levar as produções nacionais para mais pessoas. “Como maior plataforma brasileira de streaming, feita por brasileiros para brasileiros, temos como uma de nossas fortalezas conteúdos nacionais de extrema relevância”, disse ela.

Como acessar o Globoplay pela Claro?

Para os assinantes da Claro TV+, o acesso aos conteúdos do streaming da Globo de graça pode ser feito na própria plataforma da operadora, por meio dos canais 811 e 831. Outra opção é clicando no ícone do serviço no menu “Apps”, selecionando a opção “Entrar com operadora de TV”.

Em seguida, faça a leitura do QR Code ou acesse a página ativar.globo.com, informe o código exibido e faça login com a conta Globo — se não tiver, é possível criá-la na hora, gratuitamente. Depois, siga as instruções na tela para finalizar o processo, selecionando a operadora Claro e fazendo login com os dados do app Minha Claro.

Ativando a conta no Globoplay pela Claro.Ativando a conta no Globoplay pela Claro.Fonte:  Claro/Divulgação 

Se você é assinante de um dos planos de banda larga da Claro a partir de 350 mega, deve fazer o acesso pelo aplicativo Globoplay. Abra o programa e selecione “Entrar com a operadora”, seguindo os mesmos passos acima, efetuando login com a conta Globo, selecionando a Claro e usando as credenciais do Minha Claro.

Ao final, será possível acessar o streaming pelo app ou no computador.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.