IPTV: Claro TV+ lança seu app no Fire TV Stick da Amazon

1 min de leitura
Imagem de: IPTV: Claro TV+ lança seu app no Fire TV Stick da Amazon
Imagem: Amazon

Assinantes da Claro TV+ já podem baixar o app do serviço diretamente em seus dispositivos  a partir desta semana. A Claro informa que seu aplicativo está oficialmente disponível no popular acessório da Amazon, usado para trazer uma experiência Smart TV para aparelhos comuns de televisão.

Para usar o serviço, basta acessar a App Store do Fire TV Stick e fazer o download do aplicativo Claro TV+. Para baixar é de graça, mas é necessário uma assinatura para assistir ao conteúdo de TV por streaming.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fonte:  Claro 

O serviço da Claro TV+ custa R$ 59,90 ao mês, oferecendo 100 canais de TV ao vivo, além de conteúdo on demand, no modelo clássico de TV fechada por assinatura. O plano permite usar a conta em até cinco dispositivos, reprodução simultânea em dois e a possibilidade de download de conteúdo para assistir offline.

A Claro destaca também a possibilidade de assinar canais premium à la carte, como HBO, Telecine, Combate, etc. Neste caso cada um tem seu valor, que pode ser visto no site oficial.

A Claro TV+ já está disponível para dispositivos Android e iOS, além de Smart TVs. O app agora chega ao Fire Stick TV, que também já tem acesso a diversas outras opções de streaming.

30% off
Imagem: Fire TV Stick
Imagem: Tecmundo Recomenda

Fire TV Stick

Aproveite streaming rápido e em Full HD. Inclui controle remoto por voz com Alexa, com botões de ligar e desligar e volume. Transforme sua TV em smart com o Fire Stick TV da Amazon.

R$ 379,00
smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.