É possível ter autonomia na área de TI?

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: É possível ter autonomia na área de TI?
Imagem: (Fonte: Dell/Reprodução)

Há muitas notícias sobre o aquecimento do mercado de tecnologia circulando pela internet. De alguma maneira, as informações chamam a atenção de diversas pessoas que desejam migrar de área e seguir nessa carreira. Porém, existem certas questões que precisam ser levadas em consideração quando se pensa em trabalhar com TI.  

Alguns desafios desses profissionais, que muitas vezes atuam de forma autônoma, estão relacionados às mudanças constantes da área e a identificação de possíveis oportunidades, o que requer preparo e direcionamentos gradativos. Aqui, entender como propor projetos adequados, que façam sentido às dores dos clientes, assim como negociar com mais precisão, podem ser correspondidos com o suporte adequado. Por isso, na busca por inovação, é importante ficar de olho nas tendências do mercado para não ficar para trás.

Pensando nisso, a Dell Technologies desenvolveu o Dell Expert Network, um programa que presta consultoria para profissionais autônomos de tecnologia, potencializa negociações, fornece mecanismos para evolução contínua e oferece um portfólio completo de soluções de TI para os clientes destes profissionais.

Quer saber mais? Confira todos os detalhes logo abaixo! 

(Dell/Reprodução) Profissionais autônomos da área de tecnologia têm acesso a plataforma exclusiva com suporte às suas demandas. (Dell/Reprodução)

Dell Expert Network: saiba como ter autonomia na área de TI 

Para que profissionais possam atuar de forma segura e organizada com autonomia no mercado de tecnologia, há o Dell Expert Network, um programa de relacionamento que realiza pontes com especialistas de TI e potencializa resultados. 

Pode-se argumentar que a autonomia dos profissionais dessa área ajuda a criar soluções ainda mais eficazes para problemas corriqueiros e também permite que exista maior desenvolvimento em inovação.

Por meio do Dell Expert Network, profissionais de TI têm toda a infraestrutura necessária para se aprimorar, contando com consultorias especializadas, suporte às suas demandas, busca por novidades e auxílio em etapas de negociação. Tudo isso acontece de forma bastante organizada por meio de uma plataforma exclusiva e intuitiva. 

Talvez a organização do fluxograma de projetos e o relacionamento com os clientes sejam um dos maiores desafios para quem trabalha de forma autônoma. Junto disso, está a busca por resultados mais assertivos e o fechamento de novos negócios e oportunidades.  

Nesse sentido, o programa da Dell Technologies surge para facilitar todas essas questões, auxiliando esses profissionais autônomos a atingir seus objetivos de forma concisa e descomplicada, com suporte de um Gerente de Contas dedicado. Na plataforma, é possível ter um direcionamento para inúmeras demandas, trabalhando na gestão e na negociação de maneira segura e eficiente. 

Com isso, é possível otimizar o tempo das entregas, levando em consideração que o profissional estará preocupado com questões mais direcionadas durante o momento em que estiver focado em algum projeto. Assim, haverá mais tempo para estudar e conferir tendências importantes no mercado de tecnologia.

Ao participar do Dell Expert Network, profissionais autônomos contam com uma série de benefícios, incluindo consultoria especializada, produtos e serviços dedicados para seus clientes, possibilidade de participar de cursos e workshops com certificação, além de um programa de pontos que podem ser trocados por produtos da Dell. 

(Dell/Reprodução) Quer ser um profissional autônomo de TI? Conte com o Dell Expert Network para evoluir! (Dell/Reprodução)

Para se inscrever é simples: basta preencher o formulário do site com informações básicas e se cadastrar. Depois disso, aguarde o contato de um consultor Dell Technologies, caso esteja elegível ao programa.  

Vale destacar que a adesão é totalmente gratuita, viu?! Você não vai querer perder essa oportunidade, né? Participe agora mesmo e tenha muitas vantagens de uma única vez!  

Conte com o Dell Expert Network na sua jornada como profissional autônomo de TI! Conheça os benefícios do programa! 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.