Nubank libera transferência entre limite de crédito do cartão PF e PJ

1 min de leitura
Imagem de: Nubank libera transferência entre limite de crédito do cartão PF e PJ
Imagem: Nubank

Clientes do Nubank agora podem transferir o limite de cartão de crédito de pessoa física para jurídica, anunciou a fintech nesta quinta-feira (23). O recurso permite que até 99% do valor do cartão pessoal seja compartilhado com a conta da empresa, facilitando a organização financeira.

“Sabemos que muitos empreendedores recorrem aos recursos pessoais para suprir as necessidades do negócio, o que pode dificultar a organização financeira”, explica a líder de operações do Nubank no Brasil, Livia Chanes. “Nesse sentido, a transferência de limites entre cartões pessoa física e jurídica promove ainda mais autonomia e flexibilidade aos donos de empresas, permitindo que lidem com suas demandas comerciais de forma mais eficiente”, complementou.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Agora, clientes do Nubank podem transferir o limite de crédito do cartão de pessoa física para jurídica.Agora, clientes do Nubank podem transferir o limite de crédito do cartão de pessoa física para jurídica.Fonte:  Nubank 

A ideia é garantir melhor organização na vida financeira de empreendedores, que por vezes usam cartões pessoais para lidar com contas do próprio negócio.

Cartões adicionais para PJ

Além disso, o Nubank também anunciou cartões adicionais para clientes da Conta PJ do Nu, assim permitindo que sócios e colaboradores tenham acesso à conta quando precisarem.

O titular da conta pode definir o limite de gastos de cada um dos cartões adicionais, garantindo mais tranquilidade. Todas as cobranças aparecem numa mesma fatura e consomem o limite da conta original, tornando mais fácil de gerenciar no final do mês.

“O Nu reforça que o usuário primário será o único responsável pelo pagamento da fatura, por isso, é crucial compartilhar o cartão adicional somente com pessoas de confiança”, reitera o Nubank. Os cartões adicionais são totalmente livre de taxas.


smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.