Locaweb Digital Conference 2023 já tem data anunciada; inscreva-se

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Locaweb Digital Conference 2023 já tem data anunciada; inscreva-se
Imagem: Locaweb

Em 17 de agosto deste ano, na capital paulista, acontecerá a 25ª edição do Locaweb Digital Conference. Com convidados especiais, três salas temáticas diferentes e o propósito de reunir empreendedores e interessados em tecnologia no geral, o evento promete grandes novidades ao público e os ingressos já estão disponíveis.

Este é um dos principais eventos brasileiros ligado à transformação digital nos mais diversos tipos de negócios. Durante sua realização, os participantes poderão participar de workshops, palestras, debates e experiências únicas.

Organizado pela Locaweb e reunindo os principais especialistas de inúmeras áreas da tecnologia, em 2023, o LDC contará com a participação de artistas como a apresentadora Sabrina Sato, sócia fundadora da Sato Rahal, e o youtuber Iberê Thenório, do canal Manual do Mundo.

A apresentadora Sabrina Sato é presença confirmada na 25ª edição do LDC. (Locaweb/Reprodução)Sabrina Sato, sócia-fundadora da Sato Rahal, é presença confirmada na 25ª edição do LDC. (Locaweb/Reprodução)Fonte:  Locaweb 

Abaixo, saiba mais sobre o Locaweb Digital Conference 2023 e aproveite um desconto exclusivo para quem está ligado aqui no TecMundo. Confira!

LDC 2023: o que esperar da 25ª edição do evento?

Inicialmente, o Encontro Locaweb para Profissionais de Internet, criado há 25 anos, consistia em um evento menor, reunindo um público modesto que fazia networking em meio a palestras interativas. Aos poucos, esse encontro foi se modificando até se tornar o Locaweb Digital Conference (LDC), gerando grande impacto no mercado digital.

Segundo Sofia Barbosa, coordenadora de eventos na Locaweb, o objetivo principal da conferência é trazer aos participantes tendências e informações com relevância sobre tópicos que incluem empreendedorismo, varejo, criatividade, marketing, inovação e redes sociais.

"Para isso, [o Locaweb Digital Conference] reúne palestrantes renomados, oportunidades de networking estratégico, visibilidade de marca, inspiração para inovação, aprendizado prático, feedback relevante e chance de expandir os horizontes em um evento imperdível", explicou Barbosa.

A intenção principal é impactar positivamente o empreendedorismo brasileiro, seja ele de pequeno ou médio porte.

Com incríveis novidades, a edição de 2022 atraiu mais de 4 mil inscritos. (Locaweb/Reprodução)Com incríveis novidades, a edição de 2022 atraiu mais de 4 mil inscritos. (Locaweb/Reprodução)Fonte:  Locaweb 

Na edição de 2023, além de Sabrina Sato e Iberê Thenório, também irão participar Nina Silva, CEO e founder D'Black Bank e do Movimento Black Money; Diego Ivo, Fundador e CEO da Conversion, junto de Liliane Ferrari, estrategista Sênior de Comunicação e Marketing Digital.

As palestras contarão ainda com Camila Achutti, fundadora e CEO da Mastertech; Simara Conceição, desenvolvedora de Software na Thoughtworks; Maite Miyao, CEO e Diretora Criativa na Maite Miyao; além de Thayna Silva, especialista de Workspace em Google Cloud.

Na 25ª edição do LDC, o público poderá se dividir entre três salas temáticas: Varejo, Marketing, Experiência do Cliente e Tecnologia.

Em meio às atividades, também será possível participar de uma sessão dedicada às principais tendências tecnológicas, visitar estandes com expositores, descobrir mentorias e se envolver com outras experiências interativas voltadas para o compartilhamento nas redes sociais.

Participe do evento em 2023 com 25% de desconto sobre o valor do lote promocional. (Locaweb/Reprodução)Participe do evento em 2023 com 25% de desconto sobre o valor do lote promocional. (Locaweb/Reprodução)Fonte:  Locaweb 

A programação completa pode ser conferida na íntegra no site do evento. Portanto, se você ficou interessado, não hesite em comprar seu ingresso agora mesmo!

Vale destacar que os leitores do TecMundo vão ganhar 25% de desconto no valor do ingresso para o LDC. De maneira exclusiva, esse desconto poderá ser aplicado no lote promocional que já está em vigência.

Dessa forma, já anote na sua agenda! O #LocawebDigitalConference será realizado no dia 17 agosto deste ano, no Villa Blue Tree (Rua Castro Verde, 266 - Jardim Caravelas, São Paulo - SP). Aproveite!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.