LG apresenta seus lançamentos na CASACOR São Paulo 2023

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: LG apresenta seus lançamentos na CASACOR São Paulo 2023

Você sabia que tecnologia e arquitetura também podem caminhar juntas? Na edição de 2023 da CASACOR São Paulo, considerado o maior evento das tendências arquitetônicas, de decoração e design do Brasil, a LG renovou sua parceria pelo sexto ano consecutivo com o evento.

Na ocasião, a marca apresentou diversas novidades, incluindo lançamentos em sua linha de TVs inovadoras, geladeiras, lavadoras e muito mais. Descubra mais sobre tudo o que rolou durante a exposição. Aproveite!

LGCASACOR 2023 repete parceria com LG pelo sexto ano consecutivo. (LG/Daniel Valenti/Reprodução)

LG na CASACOR SP 2023: tendências em inovação e tecnologia

Durante o evento, muitos produtos puderam ser vistos de pertinho pelo público, englobando eletrodomésticos e aparelhos de televisão, que, inclusive, contam com um sistema operacional exclusivo, o webOS 23.

A nova atualização traz mais organização aos usuários, que podem criar até dez perfis individuais personalizáveis, junto ainda de quick cards para organizar os aplicativos de um jeito mais intuitivo.

Tudo isso está disponível nas novas TVs 4K da marca, como a LG OLED evo G3, cujo design é ultrafino e rente à parede, graças ao One Wall Design, e está disponível em duas possibilidades de tamanho: 55 e 65 polegadas.

Oferecendo a tecnologia OLED evo aos consumidores, a LG OLED evo G3 possibilita uma imagem com contraste infinito, cores perfeitas e até 70% a mais de brilho, em comparação a uma LG OLED convencional, por meio do recurso Brightness Booster Max.

LGLinha de TVs OLED da LG são destaque durante a CasaCor São Paulo 2023. (LG/Daniel Valenti/Reprodução)

Para quem não sabe, a tecnologia OLED evo traz pixels que se auto iluminam, garantindo preto puro na imagem, o que pode fazer a diferença ao consumir certos tipos de conteúdos, como filmes, séries ou até mesmo jogos.

Outro aparelho que também merece atenção é a TV LG OLED evo C3, que traz mais opções de tamanho: de 42 até 83 polegadas. O modelo conta com o recurso Brightness Booster, que eleva o brilho em 20% em comparação à geração anterior da linha C, e integração com os assistentes virtuais Amazon Alexa e LG ThinQ AI.

A linha G também conta com um outro diferencial marcante: a integração com a tecnologia ThinQ. A partir dela, os usuários podem até mesmo dispensar o uso do controle remoto, pois basta ativar comandos de voz para que ela funcione perfeitamente.

Os eletrodomésticos da LG também podem ser ativados via ThinQ, trazendo muitas facilidades em diversos produtos da marca. Essa inteligência artificial permite que comandos sejam ativados, pesquisas sejam realizadas na web, rotinas sejam criadas, lembretes sejam acionados, entre outras funções de praticidade.

As Smart TVs da LG podem ir muito além de seu entretenimento, servindo também como um verdadeiro painel de controle para o ecossistema do ThinQ e dispositivos inteligentes com certificado OCF ou Matter. Desse modo, os usuários têm inúmeras possibilidades em mãos, aliás, em voz, visto que podem ativar todos os comandos oralmente.

lgTecnologia ThinQ está disponível em diversos dispositivos inteligentes da LG. (LG/Mari Orsi/Reprodução)

Em resumo, a participação da LG na CASACOR de São Paulo em 2023 foi um sucesso, mostrando como tecnologia, inovação e arquitetura podem caminhar lado a lado. Incrível, não? E tudo isso sempre pensando em deixar a rotina dos consumidores ainda mais confortável e integrada.

Fique sempre ligado em todas as novidades da LG para não perder nada!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.