Prime Day bateu recorde de vendas na Amazon; veja os itens mais comprados

1 min de leitura
Imagem de: Prime Day bateu recorde de vendas na Amazon; veja os itens mais comprados
Imagem: GettyImages

O Prime Day aconteceu nos últimos dias 11 e 13 de julho e, nesta quinta-feira (13), a Amazon divulgou os resultados do evento e a lista dos itens mais vendidos. O primeiro dia bateu o recorde de vendas de todos os tempos da varejista.

Durante os dois dias, mais de 375 milhões de produtos foram vendidos em todo o mundo. Segundo a Amazon, os descontos possibilitaram uma economia de US$ 2,5 bilhões para os clientes. Os vendedores independentes também tiveram o maior Prime Day já registrado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“O primeiro dia do Prime Day foi o maior dia de vendas na história da Amazon, e os membros Prime economizaram mais este ano do que qualquer outro evento do Prime Day”, destacou Doug Herrington, CEO da Amazon Stores.

Quais foram os itens mais vendidos no Prime Day 2023?

O Fire TV Stick foi o produto mais vendido em todo o mundo no Prime Day 2023.O Fire TV Stick foi o produto mais vendido em todo o mundo no Prime Day 2023.Fonte:  GettyImages 

Ainda segundo a Amazon, o Prime Day 2023 teve mais ofertas do qualquer os anos anteriores. As maiores vendas ficaram nas categorias Casa, Moda e Beleza. Confira os itens mais vendidos:

O primeiro item da lista, Fire TV Stick (3ª geração), foi o mais vendido em toda Amazon no mundo inteiro. Além dele, outros milhões de dispositivos habilitados para Alexa também foram escolhidos, mas a empresa não divulgou a lista ou quantidades.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.