Como pedir cartão de crédito C6 Bank? Veja passo a passo

1 min de leitura
Imagem de: Como pedir cartão de crédito C6 Bank? Veja passo a passo
Imagem: c6 bank

O C6 Bank oferece diversos benefícios exclusivos aos seus clientes. O cartão de crédito, por exemplo, é vinculado a programas de pontos, promoções de cashback, anuidade zero e à comodidade de saques em Banco24Horas. Confira a seguir, como pedir um cartão de crédito no banco e aproveitar todas as vantagens:

Acesse o site ou baixe o app do C6 Bank

Acesse o site do C6 Bank ou baixe o app nas lojas de aplicativos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Abra a sua conta

Já no aplicativo, localize o botão “Abrir conta”. Em seguida, um chat vai solicitar seus dados pessoais. Preencha as informações, como nome completo, CPF, data de nascimento, e-mail e número de celular.

Informe seus dadosInforme seus dadosFonte:  C6 Bank 

Verifique sua identidade

Você será direcionado para uma etapa de verificação de identidade. O banco precisa confirmar sua identidade para garantir a segurança do processo. Siga as instruções fornecidas e envie os documentos solicitados, como uma foto do seu RG ou CNH e uma selfie.

Escolha do cartão de crédito

O C6 Bank oferece diferentes opções de cartão de crédito, com benefícios e limites variados. Leia as informações sobre cada cartão e escolha aquele que melhor atenda às suas necessidades.

Escolha o cartão idealEscolha o cartão idealFonte:  C6 Bank 

Preencha os dados para análise

Na etapa você passara por uma análise de crédito. Informe sua renda mensal, gastos estimados e outras informações financeiras solicitadas.

Aguarde a análise e aprovação

O C6 Bank avaliará suas informações e realizará uma análise de crédito. Esse processo pode levar alguns dias. Fique atento ao e-mail cadastrado e acompanhe as atualizações sobre a análise.

Receba seu cartão de crédito

Caso sua solicitação seja aprovada, você receberá o cartão de crédito C6 Bank no endereço informado durante o cadastro. O prazo de entrega pode variar de acordo com a sua localidade. Assim que receber o cartão, desbloqueie-o seguindo as instruções fornecidas e aproveite todos os benefícios.


smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.