Google I/O 2023: veja anúncio do Android 14 com tradução simultânea ao vivo

1 min de leitura
Imagem de: Google I/O 2023: veja anúncio do Android 14 com tradução simultânea ao vivo
Imagem: Google/Reprodução
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Nesta quarta-feira (10), às 14h (horário de Brasília), será realizado o Google I/O 2023, o principal evento com lançamentos de dispositivos e softwares da gigante da tecnologia. A cerimônia será realizada na própria sede da empresa, em Mountain View, nos Estados Unidos.

Mesmo com poucas confirmações, existem altas expectativas sobre o que será apresentado na oportunidade. Na ocasião, o Google deve apresentar novidades sobre mobile, web, inteligência artificial (IA) e nuvem.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Possivelmente o destaque deverão ser as apresentações sobre a linha Pixel. Além do já revelado Pixel Fold, podem aparecer o Pixel 7a, Pixel 8 e Pixel Tab (o tablet do Google).

Google I/O 2023O Google I/O 2023 promete novidades de dispositivos móveis, software e IA

Outra grande possibilidade é em relação ao Android 14, que ganhou no mês passado a primeira versão beta para o público geral. Com novos gestos para navegação, página de compartilhamento, recursos gráficos e mais, os fãs aguardam com ansiedade o novo sistema operacional.

De acordo com rumores, os executivos também podem falar sobre melhorias relacionadas ao Bard e novas versões do Pixel Buds e do Pixel Watch.

Onde assistir ao Google I/O 2023?

A transmissão do Google I/O 2023 começa nesta quarta-feira, às 14h, no horário de Brasília. Os interessados em acompanhar as novidades da gigante de Mountain View terão a opção de ver tudo com tradução simultânea em português brasileiro.

Isso porque o canal do TecMundo no YouTube vai retransmitir o evento com comentários de Wellington Arruda e tradução de Leonardo Rocha. Confira, abaixo, o link da transmissão:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.