Como pedir reembolso no Perfect Pay?

1 min de leitura
Imagem de: Como pedir reembolso no Perfect Pay?

Se você comprou algo pelo Perfect Pay e se arrependeu, saiba que é possível solicitar um reembolso. Para isso, é importante entender algumas informações e seguir as instruções corretas.

Primeiramente, devemos ressaltar que o Perfect Pay é uma plataforma de pagamento e não um vendedor de produtos ou serviços. Portanto, o estorno deve ser solicitado diretamente ao vendedor ou prestador de serviço.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Veja o passo a passo de como fazer a solicitação sem maiores dores de cabeça logo abaixo. Aproveite!

Como pedir reembolso no Perfect Pay?

Conforme já mencionamos acima, o estorno Perfect Pay deve ser solicitado diretamente com o vendedor, na página de sua compra.

No entanto, caso o vendedor ou prestador de serviço não responda ao seu pedido de reembolso, é possível entrar em contato com o Perfect Pay através do seu canal de suporte. Para isso, é necessário ter em mãos algumas informações como o número do pedido, o valor da compra e a data da transação.

Acesse Minhas Compras para acessar o produto! (Fonte: Perfect Pay/Reprodução)Acesse Minhas Compras para acessar o produto! (Fonte: Perfect Pay/Reprodução)Fonte: Perfect Pay

Vale lembrar ainda que o prazo para solicitar o reembolso varia de acordo com a política de cada vendedor ou prestador de serviço. Por isso, é importante ler as políticas de reembolso antes de efetuar a compra.

Caso a compra tenha sido feita com cartão de crédito, o valor do reembolso será estornado diretamente na fatura do cartão. Em contrapartida, compras feitas com boleto bancário terão seu estorno Perfect Pay realizado por transferência.

Se o valor da compra foi parcelado, o estorno será realizado proporcionalmente ao número de parcelas pagas. Ou seja, se a compra foi parcelada em 3 vezes e você já pagou 2 parcelas, o estorno será realizado sobre o valor da terceira parcela.

Em suma, para solicitar o reembolso no Perfect Pay é necessário entrar em contato com o vendedor e seguir as políticas da plataforma. Caso o vendedor não responda ao seu pedido, entre imediatamente em contato com o suporte do Perfect Pay.

Entre em contato com a equipe Perfect Pay para seu estorno. (Fonte: Perfect Pay/Reprodução)Entre em contato com a equipe Perfect Pay para seu estorno. (Fonte: Perfect Pay/Reprodução)Fonte: Perfect Pay

Para mais informações sobre como solicitar reembolso no Perfect Pay, acesse a seção de suporte da plataforma.

Para mais dicas de como usar essa e as demais plataformas de pagamento, continue acompanhando o TecMundo. Agora, aproveite para compartilhar as dicas em todas as suas redes sociais!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.