Conheça a PaGol, a conta digital pensada para quem ama viajar

3 min de leitura
Imagem de: Conheça a PaGol, a conta digital pensada para quem ama viajar
Imagem: Shutterstock

Quem gosta de viajar está sempre de olho em novas soluções para facilitar a próxima viagem. Pensando nessa questões, acionistas das marcas Gol, Smiles e Comporte S.A. estão lançando a PaGol, primeira conta digital pensada para quem curte viajar.

A PaGol tem como diferencial o uso da tecnologia da Incognia, uma empresa global pioneira na identidade digital baseada em localização. Deste modo, seu sistema previne fraudes feitas via mobile e por autenticação sem fricção. Há então uma maior proteção aos usuários em todas as etapas, incluindo a garantia de sua privacidade sempre que usar a conta - seja para abri-la ou para fazer transações.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A garantia de segurança da PaGol

(Fonte: Shutterstock)(Fonte: Shutterstock)Fonte:  Shutterstock 

A tecnologia da Incognia também fica presente em vários momentos da interação com a conta, como no processo de troca de senha. Cada vez que há uma tentativa suspeita de login, a informação é detectada pela Incognia através de suas APIs, compostas por evidências que englobam análise de localização, do dispositivo, além das watchlists (listas internas que avaliam dispositivos ou comportamentos suspeitos no caso de fraude).

Todas estas avaliações, por usarem um recurso de alta precisão, são capazes de diferenciar os usuários legítimos dos fraudadores. Este processo é feito sem que se colete ou armazene dados pessoais, uma vez que a Incognia está comprometida com os protocolos globais de privacidade, segurança digital e proteção dos dados.

O CEO da Incognia destaca que a parceria com a PaGol é pioneira. “Estamos muito felizes em contribuir com o lançamento da PaGol, para proteger os seus clientes e melhorar a experiência do usuário. É cada vez mais comum encontrarmos casos de criação de contas falsas para uso ilegítimo ou mesmo roubos de conta ou em apps que envolvem transações financeiras no Brasil. Por isso, agir de forma preventiva é fundamental para evitar possíveis golpes. O aplicativo está sendo lançado com uma tecnologia que protege a jornada completa do usuário durante o uso e que possui precisão sem precedentes ao entregar avaliações de risco e evidências robustas que suportam a tomada de decisão do cliente”,  afirma André Ferraz, CEO e cofundador da Incognia.

A tecnologia pioneira da Incognia

(Fonte: Shutterstock)(Fonte: Shutterstock)Fonte:  Shutterstock 

Tudo isto é utilizado pela PaGol por conta da tecnologia de ponta da Incognia. O sistema avançado para verificar a identidade digital já está sendo usado em 200 milhões de dispositivos espalhados pelo mundo. O trabalho desta tecnologia ocorre silenciosamente em segundo plano, sem pedir a intervenção do usuário.

Através de um SDK mobile, a Incognia acessa os dados da localização de múltiplos sinais de rede, que combinam GPS, sinais de celular, WiFi e Bluetooth com as informações de inteligência dos dispositivos.

Para Ravel Lage, que é CEO da PaGol, o uso dessa tecnologia visa descomplicar a forma como os clientes administram as finanças de forma segura e sem riscos. “Para facilitar a gestão dos nossos clientes e, acima de tudo, garantir a segurança nas transações, firmamos essa parceria com a Incognia, pois sabemos que as funcionalidades que envolvem essas transações, muitas vezes são alvos de fraudadores. Queremos garantir a privacidade de dados, uso do aplicativo sem fricção e eliminar fraudes de conta”, afirma.

Os serviços da PaGol

(Fonte: Concursos Brasil)(Fonte: Concursos Brasil)Fonte:  Concursos Brasil 

A conta PaGol promete simplificar o dia a dia do cliente que está pensando em viajar. Como é integrada ao sistema Smiles, toda vez que o usuário faz uso da conta, ele está acumulando automaticamente pontos, sem que haja a necessidade de transferências dessas milhas para outras plataformas.

A PaGol conta com vários serviços disponíveis que facilitam a sua próxima viagem, como o Saldo Gera Milhas, a Turbo Milhas e a Compra de Milhas. Para saber mais, é só baixar o aplicativo ou acessar o site da PaGol.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.