Home office: 150 vagas para trabalho remoto [23/11]

3 min de leitura
Imagem de: Home office: 150 vagas para trabalho remoto [23/11]
Avatar do autor

Equipe TecMundo

O TecMundo em parceria com a Remotar, traz uma nova seleção de vagas para quem está em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho. São diversas vagas 100% home office, nas áreas de  Tecnologia, Marketing, Vendas, RH e muito mais. Confira a lista completa abaixo:

Lojas Renner

Sobre a empresa: Encantar a todos é a  maior realização das Lojas Renner. É por meio da  cultura sólida, onde Encantamento e Gente são prioridades, que os torna a maior varejista de moda do Brasil. A companhia valoriza a diversidade e atende a todos os estilos de carreira, com marcas fortes e oportunidades constantes. 

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Vagas: atualmente a empresa possui mais de 20.000 mil funcionários e no momento está com vagas remotas de tecnologia e dados disponíveis. Confira as 10 posições abertas, com destaques:

ClearSale

Sobre a empresa: A ClearSale é autoridade em soluções antifraude para setores como e-commerce, vendas diretas e telecomunicações. A empresa possui escritórios nos EUA e México, além do Brasil.

Vagas: A empresa possui escritório na Barra Funda, em SP, mas contrata profissionais de todos os países. Ela oferece PLR, Gympass, seguro de vida, entre diversos outros benefícios. Confira as 25 posições em Tecnologia, Dados e Financeiro, com destaque para: 

meutudo.

Sobre a empresa: A meutudo. é uma fintech de crédito consignado, com mais de 600 mil clientes, que tem como objetivo reduzir o endividamento dos brasileiros através de soluções inovadoras. 

Vagas: a empresa tem sede em fortaleza mas oferece possibilidade de trabalho remoto para posições de Produto e Tecnologia. Confira estas 10 posições, com destaque para: 

Mutant

Sobre a empresa: A Mutant é uma empresa de marketing, vendas e tecnologia com foco em otimizar resultados financeiros de seus clientes como Catho, Caixa e Banco Pan. 

Vagas: a seleção contempla 20 posições remotas para a área de Tecnologia, Recrutamento e Produto. A empresa também oferece assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio home-office, entre outros. Confira os destaques:

Impulso (vagas com informação salarial disponível)

Sobre a empresa: A Impulso realiza a alocação de profissionais e times completos de diferentes especialidades e níveis de conhecimento para desenvolver projetos de software e tecnologia para empresas como ESPN, Natura, ContaAzul dentre diversas outras de destaque em seus respectivos mercados. 

Vagas: as vagas são para posições de tecnologia e com diferentes senioridades. Um ponto positivo de seu processo é que todas elas exibem a faixa salarial. Confira as 07 posições abertas, com destaques:

CI&T

Sobre a empresa: a CI&T é uma multinacional brasileira pioneira na aplicação de Design e tecnologias avançadas como Machine Learning, Inteligência Artificial (AI), Analytics, Cloud e Mobility. Possui clientes de peso e escritórios em diversas partes do mundo. 

Vagas: a multinacional oferece diversos benefícios, salário competitivo e possui políticas para diversidade, inclusão e plano de carreiras. Selecionamos 36 vagas abertas para quem está em busca oportunidades de tecnologia, com destaques para: 

RD Station

Sobre a empresa: uma das maiores empresas de marketing digital do país, a RD Station tem mais de 750 colaboradores e 25.000 clientes ao redor de 20 países. 

Vagas: a RD possui escritório em Florianópolis para os que quiserem trabalhar de lá, mas também aderiu à modalidade remote first. Ainda, a empresa foca bastante em diversidade e inclusão, com diversas vagas afirmativas. Selecionamos 21 vagas de diversas áreas, com destaques para: 

Confira outras oportunidades:

Não encontrou sua vaga? Acesse o  site da Remotar e confira mais oportunidades de trabalho remoto.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.