Amazon terá Black Friday 2022 de 48 horas com até 90% de desconto

3 min de leitura
Imagem de: Amazon terá Black Friday 2022 de 48 horas com até 90% de desconto
Imagem: Shutterstock
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Amazon anunciou sua programação da Black Friday com uma semana de descontos e 48 horas de ofertas especiais. Os dois dias de Black Friday da empresa começam a partir da meia-noite de 24 de novembro, indo até às 23h59 do dia 25, com descontos que vão até 90%.

Já a semana Black Friday da Amazon começa nesta sexta-feira (18), com os descontos indo até o dia 28 de novembro. Durante o período estendido de promoções, os clientes poderão aproveitar o "Cupom do dia", para ser utilizado em produtos selecionados no aplicativo da Amazon, além de até 70% de desconto em algumas categorias na loja.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Getty Images

Já nos dois dias de descontos, as ofertas prometem ser ainda maiores. Durante a Black Friday dobrada da Amazon, os livros e ebooks estarão com 90% de desconto, enquanto produtos automotivos e vinis saem até 70% mais baratos. Os descontos em moda e games ficam em 50% e 30%, respectivamente.

Promoções da Black Friday 2022 da Amazon

Para auxiliar os consumidores no período de promoções da Black Friday 2022, a Amazon fez uma lista com todas as categorias com promoções, bem como os descontos que estarão disponíveis em cada data. Confira abaixo:

  • Computadores e Informática com até R$ 500 de desconto para produtos Acer, Lenovo, Dell, AOC; 
  • Livros e eBooks com até 70% de desconto; promoção de 3 Livros por R$ 30; e cupom de 80% de desconto no seu 1º eBook; nos dias 24 e 25 de novembro, terão até 90% de desconto. 
  • Cozinha: Eletroportáteis, panelas, organização e utensílios de cozinha, louças e mesa com até 50% de desconto em marcas como Tramontina, Mallory e Hamilton Beach. 
  • Cuidados Pessoais e da Casa com até 30% de desconto em higiene bucal, limpeza da casa, fraldas e suplementos, em marcas como Pampers, Clear, Pompom e Comfort. 
  • Casa com até 50% de desconto em itens de ar e ventilação, decor, limpeza, organização, em marcas como Flash Limp, WAP, Oikos e Electrolux. 
  • Moda: Ofertas com até 40% de desconto até o dia 23 de novembro em moda íntima, bolsas femininas, mochilas óculos de sol, tênis casuais, calça jeans e relógios esportivos em marcas como Hanes, Colcci, HB, Rainha, e outras; até 50% de desconto nos dias 24 e 25 de novembro em chinelos, roupas íntimas, bolsas femininas e relógios das marcas Mash, Ipanema, Farm, Champion e mais; e até 40% de desconto a partir do dia 26 de novembro em tênis casuais, mochilas, calças jeans e relógios esportivos da Puma, Hering, Polo Wear, Wide e outras. 
  • Beleza: Até 40% de desconto em perfumes, produtos de skincare e cabelos e maquiagem em marcas como Lola Cosmetics, NIVEA, Bio-Oil e L'Oréal Paris. 
  • Alimentos e Bebidas com até 35% de desconto em lanches e doces, bebidas, molhos e condimentos e massas e grãos, das marcas Yo Pro, Red Bull, Heinz e Piraquê e descontos de até 30% em gin, whisky, cerveja e vinhos, dos rótulos Tanqueray, Johnnie Walker e Colorado. 
  • Video games com ofertas nas marcas Nintendo, XBOX e PlayStation. 
  • Casa Inteligente: Lâmpadas inteligentes, fechaduras inteligentes, tomadas inteligentes e interruptores inteligentes com até 40% de desconto, em marcas como Intelbras, Positivo e Elgin. 
  • Ferramentas e Construção com descontos de até 35% em Ferramentas elétricas e manuais, chuveiros, itens para elétrica e iluminação, ventiladores de teto de marcas como Docol, Intelbras, Bosch e Sparta. 
  • Brinquedos e Jogos com até 20% de desconto em marcas como Mattel, Hasbro, LEGO e Galápagos, e até 30% de desconto nos dias 24 e 25. 
  • Bebê: Até 25% de desconto em itens para bebês, incluindo brinquedos, higiene, segurança e passeio, de algumas marcas como Maxi-Cosi, Fisher-Price e Cosco. 
  • Esportes e Aventura: Descontos de até 25% de desconto nas marcas Dream Fitness, Stanley e Acte. 
  • Papelaria e Escritório: Até 40% de desconto em marcas como Faber-Catell, Tilibra, Stabilo, BIC. 
  • Pet Shop: Alimentos, brinquedos, itens de higiene e saúde com até 30% de desconto, em marcas como Nestlé Purina. 
  • Jardim e Piscina: Até 45% de desconto em Jardinagem (lavadoras, pulverizadores, vasos), piscinas e produtos para o verão e itens para churrasco, de marcas como Mor, Tramontina, Vonder e Palisad. 
  • Automotivo: Capacetes, baú para motos, cuidados com o carro e eletrônicos para carros com até 70% de desconto em marcas como Pro Auto, Bosch, Pro Tork e Thule. 
  • Instrumentos Musicais: Até 35% de desconto em produtos de marcas como Audio-Technica, Raveo, Giannini. 
  • Vinis com até 70% de desconto. 
smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.