Campus Party volta ao formato original e tem mais de mil palestrantes

1 min de leitura
Imagem de: Campus Party volta ao formato original e tem mais de mil palestrantes
Imagem: Campus Party Brasil/Reprodução

A 14ª Campus Party Brasil teve início nesta sexta-feira (11) no Pavilhão de Exposições do Distrito Anhembi, em São Paulo (SP). Nesta edição, o evento retoma seu formato original com camping, arena e open campus.

A feira de tecnologia abordará temas como Internet das Coisas, Blockchain, Cultura Maker, Educação e Empreendedorismo e promete mais de 1000 palestrantes. Orkut Buyukkokten, Dra. Jessica Leeker, Tommaso Prennushi, Jordan Soles, Dr. Josiah Zayner, Gabe Gabrielle, Bill Reith e Nyvi Estephan estão entre os nomes.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

No camping, já estão montadas as tradicionais barracas. São, inclusive, cerca de seis mil barracas que servirão para abrigar os “campuseiros”.

Campus Party Brasil

A Campus Party também terá a Arena, onde estão localizados cinco palcos, sendo eles o What´s Next, Login, Artemis III, GIT/T-800 e CRISPR; dois espaços de workshops – Agile e Growth; e oito bancadas de comunidades.

Open Campus é onde os visitantes poderão passar gratuitamente pela feira. Essa parte funcionará entre 12 e 14 de novembro, das 10h às 20h, com circulação permitida até às 21h e na terça, 15, das 9h às 17h, com circulação até às 18h. A região aberta e gratuita terá atrações como a Arena Drone, a Campus Play, Arena de Robôs, Laboratório CRISPR e mais.

Os visitantes poderão usufruir, ainda, de conexão de internet com velocidade de 40GBps.

Mais informações

A expectativa dos organizadores é que a 14ª Campus Party receba um público de mais de 200 mil visitantes, sendo 12 mil campuseiros.

“Queremos marcar essa Campus como uma verdadeira retomada, por isso, investimos em nomes importantes das suas áreas, mas também estamos dando visibilidade aos campuseiros por meio das bancadas de comunidades. Acreditamos que esse é o grande valor do evento, promover a troca de conhecimento e o networking para um melhor desenvolvimento da tecnologia, ciência e empreendedorismo brasileiro” afirmou Tonico Novaes, CEO da Campus Party Brasil.

Serviço Campus Party Brasil – 14ª edição

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.