Lanistar: a fintech de fácil acesso

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Lanistar: a fintech de fácil acesso
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Após um período de disponibilidade limitada, a Fintech Lanistar, apoiada por influenciadores, finalmente disponibilizou sua plataforma ao público. O aplicativo não está mais em desenvolvimento e seus principais recursos já estão funcionando.

Então, para responder de forma simples: não, você não precisa de um código de acesso para se cadastrar na Lanistar.

huj

No entanto, apesar do aplicativo já estar disponível ao público, isso não significa que você perdeu a chance de se envolver nos estágios iniciais do projeto. A Lanistar ainda é uma plataforma em crescimento e, com a sua ajuda, o projeto pode se tornar a próxima grande novidade do setor bancário.

O que é a Lanistar?

A Lanistar é a mais recente fintech digital a chegar ao mercado. Seu aplicativo oferece um design elegante com uma interface fácil de usar e uma variedade de serviços e, em breve, outros estarão chegando.

A marca permite que os usuários assumam o controle de suas finanças sem ter que se vincular com bancos tradicionais. Esses bancos já se mostraram problemáticos no passado e os digitais como um todo, atuam como uma alternativa.

Apesar de funcionar essencialmente como um aplicativo, a fintech Lanistar  também oferecerá um cartão físico que pode ser obtido através de uma lista de espera. Todos com acabamentos cromados holográficos, esses cartões virão em oito lindas cores, desde o cromo arco-íris ao lindo rosa chiclete.

huh

Quais são os benefícios da Lanistar?

A Lanistar está trazendo uma série de benefícios para seus usuários através de seu aplicativo. Dos recursos de pagamento PIX à proteção CVV2, os usuários podem se sentir seguros ao usar seu cartão Lanistar para fazer pagamentos onde quer que estejam. A bandeira do cartão é Mastercard, o que significa que a Lanistar é aceita em mais de 38 milhões de pontos de venda em todo o mundo.

Quer mais? A Lanistar também está em processo de se tornar um dos bancos digitais mais ecologicamente conscientes do mercado, com iniciativas atualmente em andamento para minimizar seu impacto ambiental.

Sem plástico? Sem problemas

Embora seja verdade que os cartões físicos estarão disponíveis para os clientes da Lanistar, o sistema bancário totalmente digital é um aspecto do projeto que a equipe se orgulha. Então, inicialmente a Lanistar incentivará seus clientes a usar o cartão virtual. Isso, juntamente com uma série de recursos disponíveis no aplicativo, incluindo pagamentos PIX, transferências bancárias, boletos e exchange de criptomoedas, que será adicionada em breve, tornam o aplicativo da Lanistar uma solução digital completa para suas participações financeiras.

Além disso, a empresa também tem grandes objetivos de se unir a instituições de caridade e causas ambientais para retribuir ao planeta e perpetuar a existência de maravilhas naturais como a Floresta Amazônica. Detalhes específicos sobre a natureza deste trabalho ainda não foram revelados, portanto, fique atento à medida que mais informações forem disponibilizadas.

Por que se cadastrar na Lanistar?

Apesar da Lanistar ainda estar crescendo e se estabelecendo como a principal marca no mercado de bancos digitais, a jovialidade do projeto lhe dá muitas vantagens. Um dos beneficios que a fintech oferece em seu atual estágio de desenvolvimento e o feedback dos clientes.

Quando os usuários dão feedback sobre o aplicativo Lanistar, a equipe se atenta. Quando os usuários dão sugestões de melhorias, a equipe pode implementá-las. Por ter uma base menor, o aplicativo Lanistar em seu estágio atual ainda tem potencial para ser moldado pelos primeiros clientes, com o objetivo de se tornar a plataforma perfeita para seus usuários.

huh

É por esta razão, portanto, que unir-se a Lanistar em seus estágios iniciais pode proporcionar uma experiência bancária única.

Quer saber mais sobre a Lanistar? Confira o site e as redes sociais. Ou baixe o app agora mesmo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.