Warburg Pincus financia bolsas de estudo para formação em Tecnologia

1 min de leitura
Imagem de: Warburg Pincus financia bolsas de estudo para formação em Tecnologia
Imagem: Gettyimages

Uma das maiores gestoras globais de private equity, a Warburg Pincus, em parceria com Sólides, Blu, Take Blip, Superlógica, AmericaNet e Eleva Educação, empresas que compõem o portfólio de investimentos no Brasil, acaba de lançar o programa de capacitação para profissionais na área de Tecnologia, o Cloud Fullstack Bootcamp – Warburg Pincus.

Composto de uma trilha de módulos em JavaScript, Angular, Java, Spring Framework, banco de dados e Cloud Computer AWS, o curso gratuito e online será disponibilizado pela edtech DIO. As inscrições vão até 4 de novembro e podem ser realizadas no site da plataforma educacional. Ao todo são 5 mil bolsas de estudo integrais.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“Nosso foco é investir em empresas líderes em seus mercados, com grande potencial de crescimento, nas quais a tecnologia é parte central da estratégia”, diz Frances Fukuda, diretora da Warburg Pincus na América Latina. “Todas dependem de times de desenvolvedores capacitados e engajados para garantir uma expansão sustentável. Essa é uma demanda comum de nossas investidas, por isso temos desenvolvido diversos programas para garantir que isso não seja um gargalo para o crescimento. O programa tem o objetivo de formar e atrair novos talentos em tecnologia para todo o nosso ecossistema”, conclui ela.

Desenvolvido pela DIO, o programa de formação é constituído de 8 módulos, 12 mentorias exclusivas realizadas ao vivo, desafios de desenvolvimento código e de uso em projetos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.