Invillia e Minsait estão com vagas abertas para a área de Tecnologia

1 min de leitura
Imagem de: Invillia e Minsait estão com vagas abertas para a área de Tecnologia
Imagem: Gettyimages

A multinacional brasileira, Invillia está com vagas remotas para início imediato para Desenvolvedores, Analista de Dados, Desenvolvedores Mid Back-end Node, Analistas de Qualidade, entre outros. Os interessados podem se candidatar na página da empresa.

A empresa especializada em desenvolver produtos e serviços digitais para os maiores game-changers do mundo, atualmente conta com mais de 1.200 colaboradores, em cerca de 260 cidades pelo mundo todo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Segundo Tamires Carneiro, Squad Leader IT Recruiter da Invillia,  “Nosso objetivo é atrair os profissionais mais brilhantes do setor de tecnologia e que estejam 100% dispostos a trabalhar em projetos extremamente inovadores. Para se ter uma ideia, hoje 1 em cada 5 unicórnios brasileiros usam nossa capacidade de desenvolver e escalar produtos digitais para incrementar suas revoluções. É uma responsabilidade muito grande e para isso dar certo, um dos pilares essenciais são as nossas pessoas.”.

Todos colaboradores da Invillia, têm à disposição um programa de benefícios pensado especialmente para o trabalho home office, o Infinite Powers, idealizado para trazer equilíbrio entre vida, trabalho, aprendizado e reforçar a cultura conectada.

Vagas na Minsailt

A Minsait, uma empresa do grupo Indra,  multinacional de Consultoria e Tecnologia líder na Espanha e América Latina, está com vagas abertas para as áreas de Business Intelligence (BI), Cientistas de Dados, Engenheiros de Dados e Arquitetos Big Data. Os interessados podem se inscrever até 10 de novembro, pelo site ou perfil da empresa no LinkedIn.

Ao todo são mais de 100 vagas para profissionais com perfis plenos e seniores. Todas as oportunidades também são dirigidas a candidatos PCD. Os candidatos devem ter formação acadêmica em Tecnologia da Informação,  áreas correlatas ou pós-graduação, além de conhecimentos em ferramentas de BI, linguagens de programação orientadas a dados, tais como SQL e NoSQL e Cloudera, como também idioma inglês no nível técnico.

Os selecionados vão atuar remotamente em um projeto de transformação digital em  uma empresa do setor público.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.