Brasil x Tunísia: veja onde assistir o amistoso online

1 min de leitura
Imagem de: Brasil x Tunísia: veja onde assistir o amistoso online
Imagem: CBF

Nesta terça-feira (27), a Seleção Brasileira enfrentará seu último amistoso em preparação para a Copa do Mundo do Qatar. A partida será contra a Seleção da Tunísia, sendo sediada no parisiano Estádio Parc des Princes, na França. Anteriormente, a Equipe de Tite encarou a Seleção de Gana, vencendo por 3 a 0 — com dois gols de Richarlison e outro de Marquinhos. A vitória marcou a 14ª partida invicta do país.

Em adição, a partida também dará a Tite uma oportunidade de realizar ajustes antes da escalação oficial para o Mundial no Qatar, que deve ocorrer somente no próximo dia 7 de novembro. No lado adversário, a equipe comandada por Jalel Kadri também não decepciona, já que acumulam sete jogos de invencibilidade, com cinco vitórias.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Neste amistoso, Tite deve elencar destaques como Neymar, Richarlison, Raphinha, Paquetá e Casemiro. Veja os horários e como assistir o amistoso, abaixo:

Onde assistir o amistoso Brasil x Tunísia?

Assim como no último amistoso, a próxima partida da Seleção Brasileira poderá ser assistida tanto pela Globo (transmissão aberta) quanto pela SporTV (transmissão fechada). Alternativamente, os usuários que preferem aproveitar a partida através de um streaming podem fazê-lo através da Globoplay, gratuitamente.

Para isso, basta acessar o serviço neste link e navegar até a seção "Agora na TV", localizada no canto superior esquerdo. Adiante, basta clicar em "Assistir Agora" e realizar o processo de login no serviço. Vale lembrar que a transmissão do amistoso será gratuita e pode ser acessada por todos os usuários cadastrados na plataforma.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.