Dogecoin recebe grande atualização e Elon Musk comemora

1 min de leitura
Imagem de: Dogecoin recebe grande atualização e Elon Musk comemora
Imagem: Shutterstock

Os desenvolvedores da Dogecoin (DOGE), token nascido de um meme, lançaram uma nova atualização para o seu software (core) principal. No geral, esse update promete melhoras de segurança, eficiência e interface do usuário, o que rendeu até um tweet de comemoração de Elon Musk, bilionário que é entusiasta do criptoativo.

O DOGECOIN Core 1.14.6 inclui correções de segurança e modificações na estrutura de taxas existente. Uma alteração na configuração do diretório de backup da carteira e um limite no número máximo de registros de addnodes (agora restrita a 800) também estão entre as “mudanças importantes”. O comando addnode, no geral, incorpora uma instalação do servidor de aplicativos em uma célula.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Outro ponto importante é que, a partir desse update, o limite de "poeira" para todos os participantes da rede foi reduzidos de 1 DOGE para 0,01 DOGE. O sistema de gerenciamento de memória da rede DOGECOIN foi aprimorado, e a rede passa a rejeitar mensagens com bugs.


A DOGECOIN está numa onda positiva, que resultou em um bom aumento nas atividades em rede. A conta oficial da cripto no Twitter anunciou mais de 80.000 transações em 24 horas - o que não acontecia desde maio de 2021.

Após o último rali do mercado, a rede Dogecoin também registrou um aumento substancial nas transações no valor de mais de US$ 100 mil.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.