iFood e EBAC abrem 350 vagas de capacitação para entregadores

1 min de leitura
Imagem de: iFood e EBAC abrem 350 vagas de capacitação para entregadores
Imagem: iFood/Reprodução

Em parceria com a EBAC (Escola Britânica de Artes Criativas e Tecnologia), o iFood anunciou uma iniciativa de R$ 1 milhão em bolsas de formação profissional para entregadores parceiros.

São 350 bolsas disponíveis a partir desta quinta-feira (14), distribuídas entre os mais de 130 cursos da instituição, incluindo design, software, programação, digital, marketing, audiovisual, moda, games e negócios.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

As inscrições estão abertas a partir de hoje no site da EBAC. O programa exige que o entregador esteja ativo na plataforma do iFood há pelo menos três meses “e não ter recebido outra bolsa para educação nos demais programas oferecidos pelo iFood Decola”.

Estudo mais flexível

Os cursos de qualificação trazem opções com dois meses de duração, mas também existem outros que podem chegar a até um ano. Também não é exigido conhecimento prévio das áreas escolhidas. Os conteúdos são gravados, então os alunos podem adaptar os estudos às suas rotinas, informa a empresa.

Sobre os entregadores, Fabrício Bloisi, presidente do iFood, ressalta que iniciativas do tipo “abrem margem para oferecermos ainda mais vantagens para nossos parceiros”.

“Por meio de parcerias como essa, conseguimos dar acesso a oportunidades de capacitação que tem um alto potencial de transformação individual e que se estende a suas famílias e comunidades”, disse em comunicado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.