Binance revela Latam Gateway como nova parceira de pagamentos

1 min de leitura
Imagem de: Binance revela Latam Gateway como nova parceira de pagamentos
Imagem: Shutterstock

Após prometer mudanças, a corretora internacional de moedas Binance finalmente revelou sua nova parceira de pagamentos no Brasil, que deve representá-la no recebimento de depósitos e outras transações via Pix. A empresa em questão trata-se da brasileira Latam Gateway, que substituirá a Capitual na respectiva prestação de serviços financeiros.

Contextualizando, a decisão da Binance veio após recorrentes problemas na compensação de pagamentos via Pix, que ocorre há algumas semanas, pelo menos. Segundo a corretora, a mudança oferecerá uma melhor solução para os clientes.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Ademais, ainda segundo a Binance, o processo de transição deverá ser concluído "em breve", restaurando o funcionamento pleno das transações de depósito e saque. Conforme mencionado anteriormente no TecMundo, a empresa ainda conduz o processo de compra da corretora nacional Sim;paul — em duração desde março deste ano.

Com sistemas de transação instáveis, muitos usuários da Binance perderam oportunidades com os últimos movimentos do Bitcoin. (Fonte: Shutterstock)Com sistemas de transação instáveis, muitos usuários da Binance perderam oportunidades com os últimos movimentos do Bitcoin. (Fonte: Shutterstock)Fonte:  Shutterstock 

Como realizar transações na Binance, por enquanto?

Enquanto o processo não for finalizado, os usuários poderão continuar efetuando operações na Binance através do sistema interno de pessoa para pessoa (P2P) ou pela compra direta de criptomoedas, apoiada por parceiros alternativos com suporte ao Pix. Para os usuários que desejam realizar saques, há a opção "vender para cartão", disponível para a bandeira Visa.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.