Elon Musk alfineta bilionários Bill Gates e Jeff Bezos no Twitter

1 min de leitura
Imagem de: Elon Musk alfineta bilionários Bill Gates e Jeff Bezos no Twitter
Imagem: Pixabay

Na última sexta-feira (27), o CEO da Tesla, Elon Musk, alfinetou o cofundador da Microsoft, Bill Gates, e criou uma polêmica ao afirmar que não confia no criador do Windows. Mas a desconfiança não parou por aí, Musk também soltou farpas contra Jeff Bezos e disse que ele "precisa festejar menos e trabalhar mais".

A brincadeira de Musk começou na quinta-feira (26), quando ele publicou uma mensagem em seu perfil oficial no Twitter questionando se os seus seguidores confiavam mais em políticos ou em bilionários. No dia seguinte, uma de suas seguidoras afirmou que confia nele, mas não confia em Bill Gates — ele respondeu à mensagem da fã e confirmou que também não confia no cofundador da Microsoft.

Gates e Bezos

Segundo Musk, um dos motivos para ele não gostar do ex-CEO da Microsoft é que o bilionário está apostando contra a Tesla. Bill Gates já investiu em algumas startups que trabalham na área de carros elétricos e, aparentemente, também está interessado na área — a Fundação Bill e Melinda Gates doou mais de US$ 33,4 bilhões para diversas causas.

“Como Gates ainda tem uma posição de vários bilhões de dólares contra a Tesla, enquanto afirma ajudar no aquecimento global, acho que também tenho alguns problemas de confiança com ele", respondeu Musk para a fã.

Em outro tuíte de um fã, o bilionário da Tesla é questionado sobre Jeff Bezos e diz: "Ele está bem, eu acho. Parece que ele está passando muito tempo na banheira de hidromassagem esses dias. Se ele quiser entrar em órbita, menos festas e mais trabalho seriam aconselháveis".

News de tecnologia e negócios Deixe seu melhor e-mail e welcome to the jungle.