Binance vai dar 1 ano de pizza grátis no “Bitcoin Pizza Day”

1 min de leitura
Imagem de: Binance vai dar 1 ano de pizza grátis no “Bitcoin Pizza Day”
Imagem: Shutterstock

No próximo domingo (22), completa-se 12 anos desde o primeiro pagamento realizado com Bitcoin. Em 22 de maio de 2010, um programador usou 10 mil bitcoins para comprar duas pizzas. Desde então, a data ficou marcada como o Bitcoin Pizza Day. 

A Binance, empresa de exchange de criptomoeadas, pretende comemorar a data com uma ação que presenteará usuários ao redor do mundo com um ano de pizza grátis. Para participar, os usuários deverão publicar uma foto nas redes sociais com a hashtag #BinancePizza incluindo uma pizza.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A empresa recomenda que o sabor abacaxi com presunto, que é o favorito do CEO Changpeng Zhao, seja o escolhido para a pizza da foto. Além disso, a empresa incentiva que os participantes desenhem o logo de alguma criptomoeda com queijo e outros condimentos em cima da pizza.

O prêmio é de 2 mil BNB, valor equivalente a 3 pizzas por semana, segundo a companhia. O anúncio dos cinco ganhadores será feito pelo Twitter oficial da Binance até o dia 25 de maio de 2022. As publicações poderão ser feitas no Twitter, Instagram, Facebook e TikTok até o dia 22.

Promoção especial para brasileiros

O valor pago pelas duas pizzas equivale a 300 milhões de dólares na cotação atual (Fonte: Shutterstock/Reprodução)O valor pago pelas duas pizzas equivale a 300 milhões de dólares na cotação atual (Fonte: Shutterstock/Reprodução)Fonte:  Shutterstock 

Para os clientes brasileiros, a Binance fez parcerias com pizzarias de São Paulo e Salvador. Entre os dias 22 e 28, algumas pizzarias estarão entregando as pizzas em caixas da Binance.

Os usuários que receberem a caixa e criarem uma conta na plataforma, através do QR Code ou do código disponível na embalagem, concorrerão a prêmios como NFTs e cartões de presente de BNB e BUSD. A promoção é válida para as novas contas verificadas até o dia 31 de maio.

Cannes e o sabor favorito do CZ

A Binance irá “tomar conta” de algumas pizzarias ao redor do mundo, distribuindo o sabor favorito do CEO da plataforma de exchange, Changpeng Zhao, popularmente conhecido como CZ. Além disso, terá uma pizzaria Binance disponível durante o festival de cinema de Cannes, na França, que irá distribuir pizzas grátis.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.