A Batalha pela Uber: história da startup em nova série do Paramount+

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: A Batalha pela Uber: história da startup em nova série do Paramount+
Avatar do autor

Se você nunca ouviu falar de Travis Kalanick, pelo menos já deve ter utilizado alguns dos serviços da Uber. Fundada por ele em março de 2009, na Califórnia, a startup se tornou sucesso mundial quando se trata de transporte.

Mas nem tudo foram flores no desenvolvimento de um dos aplicativos mais utilizados do mundo, e a vida no Vale do Silício não é para todos. Como podemos acompanhar no lançamento do Paramount+ Super Pumped: A Batalha pela Uber.

paramount

Na série do Paramount+, Kalanick — interpretado por Joseph Gordon-Levitt (A Origem e 500 dias com Ela) — e seu sócio, Garrett Camp (Jon Bass), navegam entre investidores furiosos, planos frustrados e disputa por um negócio que, hoje, é bilionário.

O elenco ainda conta com Uma Thurman (Kill Bill) como Arianna Huffington, dona do Huffington Post; Kyle Chandler como Bill Gurley, capitalista de risco que foi o tutor de Kalanick no mercado; e Quentin Tarantino como narrador. Os criadores são Brian Koppelman e David Levien, que também são os responsáveis pela série Billions.

paramount

Essa será a 1ª temporada de Super Pumped e, apesar de retratar a história da Uber, ela abre as portas para novas temporadas focadas em outras grandes startups do Vale do Silício. Qual empresa de tecnologia você gostaria de conhecer mais?

Confira o vídeo que preparamos sobre a série e saiba mais detalhes, mas sem spoilers, hein?

Confira Super Pumped: A Batalha pela Uber, disponível exclusivamente no Paramount+. Você pode assinar por R$ 19,90 ao mês, clique aqui e aproveite!

News de tecnologia e negócios Deixe seu melhor e-mail e welcome to the jungle.