A Batalha pela Uber: história da startup em nova série do Paramount+

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: A Batalha pela Uber: história da startup em nova série do Paramount+

Se você nunca ouviu falar de Travis Kalanick, pelo menos já deve ter utilizado alguns dos serviços da Uber. Fundada por ele em março de 2009, na Califórnia, a startup se tornou sucesso mundial quando se trata de transporte.

Mas nem tudo foram flores no desenvolvimento de um dos aplicativos mais utilizados do mundo, e a vida no Vale do Silício não é para todos. Como podemos acompanhar no lançamento do Paramount+ Super Pumped: A Batalha pela Uber.

paramount

Na série do Paramount+, Kalanick — interpretado por Joseph Gordon-Levitt (A Origem e 500 dias com Ela) — e seu sócio, Garrett Camp (Jon Bass), navegam entre investidores furiosos, planos frustrados e disputa por um negócio que, hoje, é bilionário.

O elenco ainda conta com Uma Thurman (Kill Bill) como Arianna Huffington, dona do Huffington Post; Kyle Chandler como Bill Gurley, capitalista de risco que foi o tutor de Kalanick no mercado; e Quentin Tarantino como narrador. Os criadores são Brian Koppelman e David Levien, que também são os responsáveis pela série Billions.

paramount

Essa será a 1ª temporada de Super Pumped e, apesar de retratar a história da Uber, ela abre as portas para novas temporadas focadas em outras grandes startups do Vale do Silício. Qual empresa de tecnologia você gostaria de conhecer mais?

Confira o vídeo que preparamos sobre a série e saiba mais detalhes, mas sem spoilers, hein?

Confira Super Pumped: A Batalha pela Uber, disponível exclusivamente no Paramount+. Você pode assinar por R$ 19,90 ao mês, clique aqui e aproveite!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.