Home office: 84 vagas para trabalho remoto [04/05]

3 min de leitura
Imagem de: Home office: 84 vagas para trabalho remoto [04/05]
Imagem: Shutterstock
Avatar do autor

Equipe TecMundo

O TecMundo em parceria com a Remotar, maior plataforma de vagas remotas do Brasil, traz essa semana oportunidades para diversas áreas e que oferecem ótimos benefícios. Confira e candidate-se.

Pipo

Sobre a empresa: a Pipo é uma corretora de benefícios de saúde que une tecnologia a um time de especialistas para apoiar o RH na gestão de saúde das empresas, controlando custos e oferecendo uma experiência diferenciada aos colaboradores.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Vagas: são primariamente remotos, e todas as suas vagas permitem trabalhar de qualquer lugar. Oferecem benefícios diferenciados como um ótimo plano de saúde e odontológico, benefícios flexíveis, férias flexíveis, Gympass, entre outros. Aqui estão 13 posições abertas, com destaque para:

Will Bank

Sobre a empresa: o Will Bank é um banco digital que faz parte do grupo pag! e que está em fase beta aberta a usuários que queiram conhecer as funcionalidades em primeira mão.

Vagas: a empresa oferece diversos benefícios e possui uma política forte de diversidade e inclusão. Confira estas 13 oportunidades abertas para diversas áreas, com destaques para:

ClearSale

Sobre a empresa: a ClearSale é autoridade em soluções antifraude para setores como e-commerce, vendas diretas e telecomunicações. A empresa possui escritórios nos EUA e México, além do Brasil.

Vagas: a empresa possui escritório na Barra Funda, em SP, mas contrata profissionais de todos os países. Ela oferece PLR, Gympass, seguro de vida, entre diversos outros benefícios. Separamos 19 posições. Confira algumas:

Lastlink

Sobre a empresa: a Lastlink ajuda criadores de conteúdo a monetizar seus canais através de uma plataforma integrada. Trata-se de uma empresa remote first, em amplo crescimento, que oferece benefícios como auxílio home-office, vale cultura e cuidados com saúde e bem-estar, VR ou VA, entre outros.

Vagas: estão com 04 vagas abertas nas áreas de Vendas,  Design e Produto.

Sami Saúde

Sobre a empresa: a Sami é uma health tech que oferece uma rede médica de forma prática e tecnológica.

Vagas: a empresa oferece diversos benefícios, tanto tradicionais como específicos para home office como reembolso de até R$ 500,00 para a compra de cadeira. Separamos 05 vagas em Tecnologia e Produto, com destaques para:

Loft

Sobre a empresa: fundada em 2018, a Loft já conta com um time de 800 Lofters ao redor do Brasil, e é apoiada por importantes investidores globais em capital de risco, tornando-se a empresa mais rápida a virar uncórnio do Brasil.

Vagas: algumas vagas da Loft permitem escolher trabalhar de forma hírida ou remota, além, é claro, de diversos benefícios incríveis. Confira estas 08 posições que permitem o trabalho remoto, com destaques para:

Blu

Sobre a empresa: a Blu é uma plataforma de soluções simples e vantajosas que ajuda o lojista a crescer e reduzir custos e a indústria a vender mais com inadimplência zero.

Vagas: trata-se de outra empresa que também dedica benefícios exclusivos para quem trabalha de forma remota, como auxílio internet e ajuda de custo home office. Separamos 06 posições para diversas áreas, com destaques para:

Remessa Online

Sobre a empresa: a Remessa Online oferece soluções de pagamentos internacionais e infraestrutura cross border. Desde sua fundação, em 2016, contam com mais de 350 mil clientes e mais de R$ 11 bilhões transacionados

Vagas: atualmente a empresa conta com mais de 200 funcionários, a maioria trabalhando no formato remote first. Confira 06 posições para diversas áreas, com destaques para:

Mais vagas remotas em diversas áreas para nível iniciante

A Remotar que ajudar quem está começando a encontrar a posição ideal. Pensando nisso, trouxemos uma lista especializada apenas em vagas nível Estágio, Assistente e Júnior para diversas áreas:


Não encontrou sua vaga? Então confira as mais de 1.000 oportunidades publicadas site da Remotar

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.