Dia Mundial do Livro: Amazon tem e-books grátis e descontos

1 min de leitura
Imagem de: Dia Mundial do Livro: Amazon tem e-books grátis e descontos
Imagem: Shutterstock

A Amazon preparou ações especiais para o Dia Mundial do Livro, celebrado no sábado (23). A iniciativa inclui descontos em milhares de livros físicos e e-books, oferta válida até a próxima segunda-feira (25), e a distribuição de 10 livros digitais gratuitos.

De acordo com a gigante varejista, os descontos em livros são de até 50% na versão física e chegam a 80% nas digitais. Em meio às ofertas, vale destacar As extraordinárias viagens de Júlio Verne, um box com 6 títulos, e a edição especial capa dura do Box Exclusivo George Orwell.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A promoção de livros da Amazon traz ainda obras como Amor & Gelato (Jenna Evans Welch), Violeta (Isabel Allende), O avesso da pele (Jeferson Tenório) e Malala, a Menina que Queria ir Para a Escola (Adriana Carranca). Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid) e O Homem de Giz (C. J. Tudor) são algumas das outras opções.

A campanha traz diversas opções para incrementar a sua biblioteca.A campanha traz diversas opções para incrementar a sua biblioteca.Fonte:  Shutterstock 

Outra oferta especial é o valor promocional na assinatura do Kindle Unlimited, com novos usuários adquirindo três meses do serviço por apenas R$ 1,99. O programa dá acesso a mais de 2 milhões de livros digitais, permitindo baixar até 20 títulos simultaneamente.

E-books gratuitos

Já a lista de livros digitais grátis da Amazon é composta por obras de diferentes países, de thrillers psicológicos e fantasia a memórias e romances. Alguns dos títulos oferecidos são:

  • The Puma Years: A Memoir, Laura Coleman (Bolívia/Escócia)
  • To the Sky Kingdom, Tang Qi (China)
  • The Ardent Swarm: A Novel, Yamen Manai (Tunísia)
  • The Caiman, María Eugenia Manrique e ilustrações de Ramón París (Venezuela)
  • An Eye for an Eye (Detective Kate Young Book 1), Carol Wyer (Inglaterra)

O catálogo completo está no site da campanha, lembrando que os e-books grátis são em inglês. Eles podem ser lidos no Kindle, celular, tablet e PC, com o download ficando disponível até o próximo dia 28.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.