Motorola realiza treinamento de equipe brasileira no Metaverso

1 min de leitura
Imagem de: Motorola realiza treinamento de equipe brasileira no Metaverso
Imagem: Shutterstock
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

A Motorola anunciou nesta segunda-feira (11) que utilizou o metaverso para treinar equipes de vendas no Brasil. Segundo a empresa, colaboradores de todo o país receberam treinamento sobre o seu último lançamento, o Motorola Edge 30 Pro, no ambiente virtual.

Tatiane Bernardazzi, head de Trade Marketing da Motorola, diz que a empresa deseja integrar os ambientes físico e digital cada vez com mais frequência, seja para treinamentos, lançamentos, campanhas, entre outras ações.

“O feedback dos colaboradores foi bastante positivo. Todos adoraram a novidade, e alguns até mencionaram que se sentiram em um treinamento 'presencial'. Fizemos uma avaliação de absorção de conhecimento e tivemos uma média geral superior a 80%, o que é extremamente satisfatório”, finaliza Tatiane.

A Motorola realizou um treinamento sobre seu último lançamento no Metaverso (Fonte: Motorola/Reprodução)A Motorola realizou um treinamento sobre seu último lançamento no Metaverso (Fonte: Motorola/Reprodução)Fonte:  Motorola 

Os profissionais puderam participar do treinamento através de óculos de realidade virtual (RV) e com os seus próprios computadores. O evento foi estruturado pela ProTrade Marketing, empresa que planeja expandir o metaverso para outros setores como de marketing e clientes B2B.

Leia também: Gather: como fazer uma reunião no metaverso com a plataforma?

News de tecnologia e negócios Deixe seu melhor e-mail e welcome to the jungle.
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.