Multilaser venderá drones, câmeras e acessórios da DJI no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Multilaser venderá drones, câmeras e acessórios da DJI no Brasil
Imagem: Multilaser

A brasileira Multilaser anunciou na quarta-feira (16) a celebração de um acordo com a fabricante drones chinesa DJI. A partir do segundo trimestre deste ano, a companhia passará a comercializar, além dos drones mundialmente conhecidos, também câmeras de ação (Osmo Action) e estabilizadores para smartphones da marca chinesa.

Na primeira fase da parceria, a Multilaser irá distribuir com exclusividade no Brasil os produtos de consumo da DJI. Dessa forma, estarão disponíveis em nosso país os produtos da linha Mavic, com os modelos Mavic 3 e Mavic Air2S, além dos drones Mini2 e MiniSE, mais baratos. O acordo prevê a expansão futura do portfólio.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Sobre a DJI

Fonte: DJI/Divulgação.Fonte: DJI/Divulgação.Fonte:  DJI 

Considerada como principal fabricante de drones do mundo em 2021, a DJI é mais conhecida por seus drones de consumo, mas a indústria também oferece drones comerciais para uso na agricultura, em infraestrutura e inspeção de linhas de energia e segurança pública. Um dos principais apelos da marca são seus drones para iniciantes – o Mini 2 e o Mavic Air 2 – especialmente projetados para iniciantes, pelo seu fácil manejo.

Com a parceria, a Multilaser espera um incremento superior a 30% nesse mercado, cujas vendas poderão ser alavancadas com o potencial estratégico da Multilaser e a força de suas 11 marcas globais parceiras. O objetivo é atender a diversos segmentos de varejo, "capilarizando a distribuição dos produtos DJI e potencializando a acessibilidade e o consumo dos produtos”, afirma em comunicado André Poroger, VP de produto da Multilaser.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.