Itaú tem 100 vagas para tecnologia e lança nova página de carreiras

1 min de leitura
Imagem de: Itaú tem 100 vagas para tecnologia e lança nova página de carreiras
Imagem: Itaú

O maior banco da América Latina está investindo em contratações para consolidar sua transformação digital. Nesse sentido, o Itaú Unibanco lançou no início desta semana um novo site de carreiras de tecnologia, que agrega conteúdos, vídeos e números do setor. A boa notícia é que a página estreou com 100 vagas, sendo 30 delas para profissionais das áreas de Engenharia de Dados e de Machine Learning, nos níveis Pleno, Sênior e Especialista.

A ideia do portal de carreiras é disponibilizar, em um só lugar, conteúdos que envolvem temas sobre "como é trabalhar na área de tecnologia do Itaú?" e que tipos de carreira poderão ser desenvolvidas. Para ilustrar, a página traz depoimentos de colaboradores, notícias do setor e, dentro da cultura data-driven, os dados da área de tecnologia para definição de alguns dos pilares priorizados na instituição.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fonte: Itaú/Divulgação.Fonte: Itaú/Divulgação.Fonte:  Itaú 

Como fazer conexão com a nova página de carreiras do Itaú?

Disponível no site "carreiras" do Itaú, a nova página oferece uma busca de vagas, além do "que está rolando" e "o desafio certo para você". O portal também permite a criação de alertas para receber notificações sobre novas oportunidades disponíveis, além de conectar os usuários através dos seus perfis no Linkedin, para avaliar a força do match com o cargo existente.

Falando sobre seu setor, o diretor de Tecnologia do Itaú Unibanco, Estevão Lazanha, lembrou que, "apenas em 2021, foram mais de 2,5 mil colaboradores contratados para a área". Por isso, reunir todas as informações para os candidatos em um lugar único, além de fornecer previamente informações sobre o modelo de trabalho e carreiras na instituição, "é vantajoso para todos", conclui.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.