Nubank pode lançar consultoria de criptomoedas

1 min de leitura
Imagem de: Nubank pode lançar consultoria de criptomoedas
Imagem: Nubank

A fintech brasileira Nubank pode entrar em breve no setor de educação financeira para empresas e consultoria em criptomoedas. A informação é do site Livecoins, que encontrou um curioso registro da companhia no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (Inpi).

De acordo com a página, o Nu Pagamentos fez o registro de uma marca chamada Nuversity, que envolve "consultoria comercial na área de tecnologia de protocolo de confiança e criptomoedas".

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O registro indica ainda que a plataforma seria responsável por atividades de marketing, publicidade e prestação de serviços informativos na área, além de análise de dados e aconselhamento a empresas.

O registro da Nubank sobre o novo serviço.O registro da Nubank sobre o novo serviço.Fonte:  Livecoins 

O registro foi iniciado nos últimos dias de dezembro de 2021 e, assim como todo registro de patente ou marca, não significa necessariamente que um serviço assim será de fato lançado pela companhia. Interessados em contestar o registro têm um prazo de 90 dias para entrar com um protocolo e, depois da data, o processo é oficializado.

Por enquanto, o Nubank ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Ainda assim, vale ressaltar que a empresa constantemente está lançando novos serviços, tanto para clientes de seu app quanto para investidores.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.