Airbnb dá 1 ano de aluguel grátis na Itália; veja como participar

1 min de leitura
Imagem de: Airbnb dá 1 ano de aluguel grátis na Itália; veja como participar
Imagem: Airbnb

Após dois anos de pandemia, tudo o que desejamos são umas férias em um lugar agradável. Esse sonho pode se tornar real, e bem melhor do que você imagina. O Airbnb, uma das maiores plataformas de aluguel de hospedagens do mundo, está oferecendo, de forma gratuita, aluguel de um ano na Itália, morando em uma casa histórica recém-restaurada na Sicília. A iniciativa visa impulsionar o turismo na comuna de Sambuca.

A casa foi adquirida pelo Airbnb no programa "1 Euro House", que vendia casas por um euro na vila de seis mil habitantes, com o compromisso de restaurá-la, o que foi feito pelo escritório de arquitetura italiano Studio Didea. Misturando design contemporâneo com influências artesanais locais, a casa de três andares oferece, no primeiro andar, uma pequena sala de estar ao lado do quarto principal com cama king-size e banheiro privativo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O segundo andar tem sala de estar, cozinha, área de trabalho, banheiro e quarto no mezanino também com cama king-size. Finalmente, o piso superior disponibiliza um espaço adicional com sofá-cama tamanho queen.

Como faço para me inscrever?

Fonte: Airbnb/Divulgação.Fonte: Airbnb/Divulgação.Fonte:  Airbnb 

Quem quiser participar da seleção, deve ter mais de 18 anos, disponibilidade para se mudar e viver em Sambuca por pelos três meses consecutivos, a partir de 30 de junho de 2022, e ser fluente em inglês de conversação. Caso selecionado, o participante se integrará a um programa de mentoria, onde aprenderá idioma e cultura italianos. O único compromisso será hospedar um cômodo da casa para um visitante, por um período mínimo de nove meses.

Mas essa prestação de serviço será paga pelo Airbnb, que repassará ao participante todos os ganhos de Anfitrião do Airbnb gerados pela casa durante toda a sua residência. Além disso, é permitido trazer para a residência um cônjuge, colega ou familiar (máximo de dois adultos e duas crianças no total).

O formulário de inscrição no programa, bem como seus Termos de Seleção, estão disponíveis no site da Airbnb. Buona fortuna!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.