Amazon vai abrir sua primeira loja física de roupas

1 min de leitura
Imagem de: Amazon vai abrir sua primeira loja física de roupas
Imagem: Divulgação: Amazon
Avatar do autor

Nesta quinta-feira (20), a Amazon anunciou a Amazon Style, sua primeira loja de roupas física que contará com uma seleção de itens de vestuário masculino e feminino. O estabelecimento será integrado ao aplicativo Amazon Shopping, que funcionará como um catálogo para que os clientes possam escolher itens para provar e comprar.

A ideia é que, ao chegar à loja, o cliente possa digitalizar o código QR de uma peça e então, no app Amazon Shopping, conferir os diferentes tamanhos e opções de cores disponíveis. Em seguida, o consumidor poderá solicitar que o item seja levado ao provador, ou, se não quiser experimentá-lo, diretamente ao caixa.

O cliente poderá escolher as peças que quer provar a partir do app Amazon ShoppingO cliente poderá escolher as peças que quer provar a partir do app Amazon ShoppingFonte:  Divulgação: Amazon 

Dentro do provador, o usuário ainda terá acesso a uma tela sensível ao toque, na qual poderá solicitar mais tamanhos e estilos do item que experimentou, além de diferentes peças de roupas, que serão entregues diretamente a seu setor do provador.

Será possível escolher outras opções sem sair do provadorSerá possível escolher outras opções sem sair do provadorFonte:  Divulgação: Amazon 

Segundo a Amazon, "os compradores encontrarão ótimos looks em uma ampla variedade de preços, incluindo peças inspiradas em tendências a preços acessíveis". A primeira loja física será aberta no The Americana at Brand, um grande centro comercial de Los Angeles, com data prevista para ainda este ano.


News de tecnologia e negócios Deixe seu melhor e-mail e welcome to the jungle.