Banco Inter atualiza app para correntistas com várias novidades

1 min de leitura
Imagem de: Banco Inter atualiza app para correntistas com várias novidades
Imagem: App Store/Reprodução

O Banco Inter lançou uma nova versão do seu aplicativo nessa quinta-feira (13), que traz mudanças em áreas como pagamentos, compras e investimentos, com várias funcionalidades adicionadas. A atualização é a maior já liberada pela instituição financeira.

Uma das novidades da versão 11 do Super App do Inter é o Débito Direto Autorizado (DDA), que permite ao correntista visualizar e pagar todos os boletos em seu nome. A conta digital também ganha um novo extrato com saldo posicional e filtros, facilitando identificar as movimentações, e tela de pagamentos remodelada.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A seção Inter Shop é outra que traz mudanças, com melhorias para os assinantes do programa de fidelidade Inter Pass. Cashback em dobro nos planos da Inter Cel, cashback adicional de 0,25% no cartão de crédito e até 100% do frete de volta em milhares de produtos são alguns dos benefícios.

A nova versão do Super App será disponibilizada para 16 milhões de clientes.A nova versão do Super App será disponibilizada para 16 milhões de clientes.Fonte:  Banco Inter/Divulgação 

Há ainda acesso mais fácil ao marketplace na home do app bancário e a possibilidade de contratação do Inter Duo Gourmet em mais cidades. Agora, os correntistas que fizerem compras na plataforma poderão esclarecer dúvidas sobre os pedidos na opção “Preciso de Ajuda”.

Compra de ações nas bolsas americanas

A área de investimentos do app do Inter também tem atualizações, como o acesso ao Home Broker Internacional, possibilitando a compra de ações nas bolsas NYSE e NASDAQ, dos Estados Unidos. Resgate express em renda variável e o plano de assinatura para investidores (InvestPro) são algumas das outras novidades na seção.

Clientes do banco digital terão ainda uma nova opção de empréstimo pessoal, melhorias na solicitação do seguro de vida, aporte complementar na previdência privada e pagamento do seguro odonto com cartão de crédito de sua preferência.

Já no app para pessoa jurídica será possível acessar relatórios com as antecipações de recebíveis, além de aproveitar uma interface mais parecida com a da modalidade de pessoa física.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.