Motorola abre 43 vagas em diversos setores para São Paulo; veja

1 min de leitura
Imagem de: Motorola abre 43 vagas em diversos setores para São Paulo; veja
Imagem: Freepik
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

A Motorola anunciou a abertura de 43 vagas em diversos setores de atuação, como Marketing, TI, Vendas, Jurídico, entre outras. As oportunidades são direcionadas para as cidades Jaguariúna e São Paulo e o prazo de inscrição é indeterminado, até que todas as posições anunciadas estejam ocupadas.

Com posições em vários níveis profissionais disponíveis, o candidato poderá aplicar para analista, especialista, gerente, tech leaders, engenheiros, etc. As vagas disponíveis e informações específicas estão disponíveis na página da web da Lenovo, onde será necessário preencher um filtro com palavras-chave e localização para ter acesso às oportunidades. Acesse neste link.

(Fonte: Freepik/Reprodução)(Fonte: Freepik/Reprodução)Fonte:  Freepik 

Segundo Ana Paula Cavioli, diretora de RH da Motorola, a empresa foca em inovação e inclusão, respeitando e encorajando a diversidade nas contratações. “Queremos atrair novos talentos que sejam apaixonados por inovação e tecnologia porque acreditamos no impacto positivo que novos produtos podem ter na sociedade. Também valorizamos habilidades de comunicação, resolução de problemas e criatividade”, afirma.

News de tecnologia e negócios Deixe seu melhor e-mail e welcome to the jungle.