Ozzy Osbourne anuncia NFTs inspirados em “mordida no morcego”

1 min de leitura
Imagem de: Ozzy Osbourne anuncia NFTs inspirados em “mordida no morcego”
Imagem: Cryptobatz
Avatar do autor

O príncipe da escuridão Ozzy Osbourne, um dos vocalistas da clássica banda Black Sabbath, revelou que vai se aventurar no mercado dos NFTs. O cantor anunciou uma coleção de tokens não fungíveis inspirada no clássico episódio em que ele mordeu e matou um pobre morceguinho.

A coleção Cryptobatz foi desenvolvida em parceria com o estúdio Sutter System, inspirada em um show solo que aconteceu em Des Moines, nos Estados Unidos, em 1982. No dia do show, Ozzy pegou um morcego jogado no palco e mordeu sua cabeça até jorrar sangue — é importante destacar que, na época, Ozzy achou que era um morcego de brinquedo e só após morder percebeu que era um animal vivo.

NFTs para "fãs 666"

"Cada traço do Cryptobatz foi criativamente dirigido por Ozzy Osbourne. Ao contrário de alguns dos amigos morcegos anteriores de Ozzy, estes vivem em segurança no metaverso e não são comestíveis”, foi publicado em comunicado no site oficial dos NFTs.

Cryptobatz por Ozzy Osbourne e Sutter SystemsCryptobatz por Ozzy Osbourne e Sutter SystemsFonte:  Cryptobatz 

Ao todo, a coleção Cryptobatz conta com 9.666 morcegos e, segundo a Sutter Systems, será lançada com um recurso inovador para permitir que o NFT possa "morder" outro token e compatilhar o DNA digital de ambos — seja lá o que isso quer dizer, parece interessante. A novidade está prevista para ser lançada em janeiro de 2022.

“Estou tentando entrar na onda do NFT há algum tempo, então, quando pedi a Sharon [Osbourne] por um macaco entediado de Natal, depois de várias tentativas fracassadas de comprar o meu próprio, ela disse que não, então decidi criar o meu próprio", disse Osbourne se referindo à coleção de NFTs do Bored Ape Yacht Club.

News de tecnologia e negócios Deixe seu melhor e-mail e welcome to the jungle.